back to top

Ieda e Vivian fizeram o momento mais pesado de todos os BBBs ficar menos pior

A eliminação de Marcos abalou Emilly, mas o apoio das outras participantes fez com que as coisas ficassem melhores para ela e também para o público.

publicado

Marcos foi expulso do BBB 17 nesta noite de segunda-feira (10), depois de forte pressão das redes sociais e da ida da polícia do Rio até a casa do BBB.

#RedeBBB informa: Marcos está eliminado do #BBB17

A titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (zona oeste do Rio), Viviane da Costa, esteve na casa do BBB na tarde desta segunda. Um inquérito foi aberto. Leia mais aqui.

Tiago Leifert anunciou a saída de Marcos primeiro para o público e depois para Emilly, Vivian e Ieda, que se tornaram as três finalistas do programa na noite de hoje. Elas ficaram em choque com a notícia, mas Ieda e Vivian rapidamente começaram a consolar Emilly.

Publicidade

O momento dramático, talvez um dos mais tristes da história do BBB, ganhou um certo alívio com a atitude de Ieda e Vivian.

Manuela Barem/ BuzzFeed Brasil/ Reprodução/ Rede Globo

Ambas tentaram abrir os olhos de Emilly, tentando mostrar que ela é vítima de uma agressão.

"Alguma coisa pior podia estar pra te acontecer, logo mais adiante", disse Ieda. Tentando aliviar a culpa que Emilly sentia, Vivian disse: "Marcos é grande, ele sabe que ele é responsável pelos atos dele".

A conversa começou na sala e foi exibida ao vivo e sem cortes durante alguns minutos. Depois, elas foram juntas para um quarto, já que Emilly queria arrumar as coisas de Marcos.

Reprodução/ Rede Globo

Ali, elas continuaram a consolar Emilly, dizendo que faltava pouco para acabar (a final do programa é na próxima quinta-feira).

Em um dado momento, Vivian mostrou que estava do lado de Emilly (e público sabe bem que as duas não se bicam): "a Mama gosta muito de ti. E eu e você temos as nossas diferenças, mas jamais a gente vai virar as costas pra alguém".

De alguma forma, o consolo de Vivian e Ieda não só ajudou Emilly, mas também a audiência, que até então sofria ao ver as imagens das agressões exibidas em rede nacional.

Manuela Barem/ BuzzFeed Brasil/ Reprodução/ Rede Globo

Depois da conversa no quarto, Ieda e Vivian deixaram Emilly a sós para que ela pudesse relaxar um pouco e seguiram para o jardim da casa.

No Twitter, a atitude das participantes foi só elogios.

Estamos assistindo duas mulheres sendo solidarias com uma vítima de agressão mesmo sendo rivais no programa .Lacramos mulherda

Vivian e Ieda dando um show de empatia e solidariedade. #BBB17

Publicidade

Pra quem não entende o que é sororidade é isso que Ieda e Vivian estão fazendo. Apoiar, respeitar e não julgar outra mulher.

essa postura da vivian nesse momento tão pesado é a coisa mais bacana que aconteceu durante toda essa edição. #bbb17

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss