back to top

Anitta descobriu que seus tuítes antigos são famosos em entrevista ao BuzzFeed Brasil

A cantora estreia como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo" no Multishow hoje.

publicado

Conversamos com a Anitta durante a coletiva do "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, que estreia nesta terça-feira (12) com a apresentação dela, e contamos a ela que seus tuítes antigos são muito famosos.

Raphael Evangelista/ Clarissa Passos/ BuzzFeed Brasil

Ela falou sobre este e outros assuntos em uma entrevista exclusiva ao BuzzFeed Brasil.

BuzzFeed Brasil - O que voce esta ouvindo hoje e que a gente vai encontrar se acessar o seu celular ou Spotify?

Anitta - Rap americano.

BuzzFeed Brasil - Diva pop que te influenciou ou te influencia?

Anitta - Rihanna.

BuzzFeed Brasil - Se voce nos mostrar o "following" do seu perfil Instagram, quem nós vamos encontrar entre as últimas pessoas que voce seguiu?

Anitta - Camila Queiroz, que tava na minha festa [de aniversário]; Manuela, que foi uma amiga que eu conheci na minha festa de aniversário e a namorada do Marcelo Mello, que é meu amigo e também estava na minha festa de aniversário.

BuzzFeed Brasil - Qual seu plano de fundo do seu celular?

Anitta - É esta aqui, do meu ensaio do meu CD.

BuzzFeed Brasil - Aliás, você tem um tuíte muito famoso e antigo que diz "Viciada no meu próprio CD". Voce continua viciada no seu próprio CD?

Anitta - [sorri] É famoso?

BuzzFeed Brasil - É sim. Você sabia que seus tuítes antigos são muito famosos?

Anitta - É... viraram um meme... de quando eu era adolescente. Tem uns que eu falo que... tem uns bem idiotas que são muito engraçados...

BuzzFeed Brasil - Tipo aquele "Fui completamente inútil pelo meu país hoje..."

Anitta - "Fui completamente inútil pelo meu pais hoje"! Louca. Eu adolescente né, fazia estes tuítes.

BuzzFeed Brasil - Você consegue recitar uns? Eu lembro de um que é "Vai que é tua lixo humano".

Anitta - HAHAHAHAHA. Eu adolescente era muito louca. Eu não lembro porque que foi que postei isso. Acontecia coisas na minha vida, obviamente eu não queria citar as pessoas porque eu acho feio, mas eu dizia assim "vaaai".

"Se eu falar uma preposição errada, vira capa de jornal"

Manuela Barem/BuzzFeed Brasil

Anitta vai assumir o lugar de Thiaguinho e, ao mesmo tempo, realizar um sonho da sua infância. Em uma coletiva realizada pelo canal na semana passada, Anitta disse que estava ansiosa para a estreia — que terá a dupla Jorge & Mateus e o grupo Sorriso Maroto — e que está a fim de quebrar preconceitos com relação a ela e aos estilos musicais brasileiros.

"No Brasil, [as pessoas pensam que] se canta pagode, não pode cantar sertanejo. Se canta sertanejo, não sabe o que é rock", disse Anitta. E acrescentou, falando dela mesma: "Se é bonita, não pode cantar afinado. Se fez plástica, não pode ter programa".

Na coletiva, Anitta disse que não pensou "cinco segundos" antes de aceitar o convite do Multishow, já que sempre quis ser apresentadora. "Quando eu era pequena, colocava bonecas, frascos de xampu e tudo o que mais tinha na minha casa para servir de plateia do meu programa", contou.

Foi um destes vídeos em que ela brincava de ser apresentadora e cantora do próprio programa que levou Anitta a ser descoberta por um produtor. Infelizmente, ela já tirou o vídeo do ar. "Se o povo fala qualquer a, se eu errar um L e um R aqui, uma preposição, uma conjugação verbal, é capa do jornal. Imagina se eu tenho um vídeo deste? Acabou. O pessoal vai falar 'o Música Boa vai ser assim gente', disse, rindo.