back to top

André deu uma resposta matadora sobre ser filho de duas mães no "Altas Horas"

A plateia ficou emocionada e as pessoas não param de falar deste vídeo nas redes sociais.

publicado

A participação de um garoto filho de duas mães chamado André Lodi no programa "Altas Horas" têm gerado muita repercussão nas redes sociais. O motivo é a fala contundente de André, que explicou para a plateia como é ser filho de um casal homoafetivo.

Facebook: video.php

O trecho da entrevista postado na página Seduzi na Padaria já tinha mais de três mil likes e dois mil compartilhamentos, até a publicação deste post.

A plateia do programa fez diversas perguntas a André, tais como se ele já quis saber quem foi o doador do semên que sua mãe recebeu (ele disse que não) e se ele sente falta de uma figura paterna (ele disse que sim, mas só para ir ao jogo de futebol).

O momento que as pessoas estão compartilhando é o da pergunta de um jovem chamado Bruno. Ele queria saber o que André sentiu quando “descobriu que tinha duas mães”, mas André tentou explicar que nunca passou por esta “descoberta”.

Bruno voltou a insistir na pergunta e eles tiveram um breve debate.

Reprodução/ Rede Globo/ Manuela Barem/ BuzzFeed Brasil / Via globoplay.globo.com

Quando Bruno reforçou a pergunta, André disse: "Posso te fazer uma pergunta, seu núcleo familiar... como ele é formado?". Bruno respondeu que "era normal, formado por uma mãe e um pai". André devolveu: Normal? A minha não é normal?"

Bruno pediu desculpas e disse que vê hoje como normal ter uma mãe e um pai. "Não é por que eu tenha um preconceito, porque eu não tenho. É que na minha visão é normal ser uma mãe e um pai", disse. André então disse: " Então você tá dizendo que a minha família não é normal?".

Então, André pediu para Bruno repetir a pergunta para que pudesse dar sua resposta definitiva: "Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss