back to top

13 histórias de noivado que vão fazer seu coração derreter

Stone Fox Bride, uma loja de noivas em Nova Iorque, tem usado seu Instagram para reunir fotos de belos anéis de noivado e as histórias dos pedidos de casamento por trás de seus proprietários.

publicado

1. “Depois eles ficaram lá sozinhos por duas horas bebendo champanhe e comendo ostras”.

“Pedido de casamento em 4 de julho na adega de um restaurante em West Village... Depois eles ficaram lá sozinhos por duas horas bebendo champanhe e comendo ostras”.

2. “Antes de nós entrarmos no Madison Square Garden, Michael me pediu para reencenar como e onde nos encontramos antes de nosso primeiro encontro; achando que isso era muito bobo, eu o fiz”.

“Em nosso primeiro encontro, no dia 10 de fevereiro de 2012, Michael me levou ao jogo dos Knicks vs. Lakers no Madison Square Garden. Foi um jogo incrível durante a mania Linsanity, e de longe o melhor primeiro encontro de todos os tempos! Nós dois acabamos aquela noite com uma sensação inesquecível em nossos corações e ‘borboletas’ no estômago. Nem preciso dizer, somos inseparáveis ​​desde então. Exatamente um ano depois, em 10 de fevereiro de 2013, eu pensei que seria fofo levar Michael para ao jogo dos Knicks para celebrar o nosso incrível ano juntos. Michael tinha planos muito maiores para o nosso dia especial. Antes de nós entrarmos no Madison Square Garden, Michael me pediu para reencenar como e onde nos encontramos antes de nosso primeiro encontro; achando que isso era muito bobo, eu o fiz. Só que desta vez, quando eu fui aonde ele estava esperando por mim, ele ajoelhou-se e me pediu para casar com ele”.

3. “Ele ficou de joelhos e disse as coisas mais maravilhosas & românticas, eu estava tão animada que pulava para cima e para baixo e ele teve que perguntar de novo ‘então isso é um sim?’ eu gritei ‘Siiiiim!’”

“Ele me surpreendeu com uma viagem para Boston, porque eu sempre disse que queria uma pequena viagem, apenas nós dois! Nós andamos por toda parte brincando de turista e bebendo em bares de cobertura. Acabamos nos jardins públicos. Ele ficou de joelhos e disse as coisas mais maravilhosas & românticas, eu estava tão animada que pulava para cima e para baixo e ele teve que perguntar de novo ‘então isso é um sim? ’ eu gritei ‘Siiiiim! ’ Ele também tinha contratado um fotógrafo escondido e por isso temos todas as fotos do noivado no parque! Depois ele me levou a um ótimo jantar de sushi e champanhe. Nós agora vamos nós casar em 10 dias”.

4. “Eu fui até a varanda achando que ele ia perguntar se eu queria um cappuccino... e meu amor eterno estava de joelhos”.

“O nosso amor começou como uma amizade de 7 anos e floresceu em uma história/conto de fadas de romance da noite pro dia! Nós pegamos a nossa paixão por cultura, comida e aventura e viajamos o mundo juntos como melhores amigos loucamente apaixonados! Ambos de origem italiana, fomos recentemente para a Itália pela primeira vez juntos. Em nossa segunda noite em Roma eu estava terminando minha maquiagem enquanto escutava o tilintar dos pratos e sons de risadas que vinham do café em baixo, quando meu namorado disse que ia descer para tomar um cappuccino. O nosso quarto tinha umas portas francesas incríveis, do teto ao chão, que pairavam sobre os paralelepípedos da rua do café! Era um lugar romântico para sentar-se e apenas escutar os sons de Roma. Eu estava quase terminando de passar o rímel quando ouvi Anthony chamar meu nome da janela. Fui até a varanda achando que ele ia perguntar se eu queria um cappuccino e quando um golpe de vento soprou a cortina meu amor eterno estava de joelhos. “Eu te amo taaaanto tanto, eu quero passar minha vida com você. Você quer casar comigo! ” Já diz o ditado... quando em Roma!!”

5. “Ela estava tirando fotos quando ele chamou o nome dela. Ele estava atrás dela, de joelhos, anel na mão. É a primeira vez que ela o viu chorando”.

“Ele a surpreendeu no último minuto com uma viagem a Paris. Um lugar onde eles haviam se encontrado brevemente quando eram amigos e começaram a pensar que poderiam ser algo mais. Havia champanhe no trem e ela ficou pensando, talvez ele pediria. No entanto, seus planos de churrascarias e Moulin Rouge não pareciam cenários possíveis, então ela decidiu que ele não iria pedir e ela deveria parar de ser boba. Na segunda manhã ele a fez levantar-se às 5:00 horas. Ele é um fotógrafo e gosta de tirar fotos ao nascer do sol quando está calmo e a luz é perfeita - eles tinham feito isso em cada uma de suas viagens a Veneza, Atenas, Delfos e Joshua Tree... Ela queixou-se e disse que não queria ir. No final, ela se levantou, ele a levou para uma ponte, o sol estava começando a subir atrás da torre Eiffel. Ela estava tirando fotos quando ele chamou o nome dela. Ele estava atrás dela, de joelhos, anel na mão. É a primeira vez que ela o viu chorando”.

6. “Com três meses de relacionamento, nós tivemos uma discussão e eu chorei na frente dele pela primeira vez. Ele disse que ele não queria me fazer chorar, ele queria casar comigo porra. Eu disse ‘sim’”.

“Eu conheci meu marido no Tinder junho passado. Eu sabia que ele era o cara antes de nos conhecermos. Nós tivemos nosso primeiro encontro em um bar simples e ficamos apaixonados e inseparáveis imediatamente. Com três meses de relacionamento, nós tivemos uma discussão e eu chorei na frente dele pela primeira vez. Ele disse que ele não queria me fazer chorar, ele queria casar comigo p****. Eu disse ‘sim’. Nós tentamos ir para Vegas naquela noite mas não conseguimos reservar um voo. Duas semanas depois eu casei com meu belo homem em frente a três das nossas pessoas preferidas. Eu usei leggings, botas e um véu e fiquei 100% confortável a noite inteira. Mais tarde nós jantamos e comemoramos na Strip de Las Vegas. O anel de diamante que uso é da única loja que estava aberta naquela noite de domingo. Nós conseguimos nossas alianças uma hora antes da cerimônia e imediatamente antes do encerramento da loja. Os outros anéis são pequenas peças do meu gosto. Eu sou uma sempre gosto de planejar tudo. A maneira como tudo se encaixou por acaso naquela noite e quão tranquilo nós nos sentimos, faz tudo isto ainda mais perfeito em minha memória”.

7. “Ele me pediu para sentar com ele sobre uma pedra, que no fim era uma tartaruga marinha (tartarugas marinhas são nossos animais favoritos)!! Logo ele estava de joelhos, segurando esta belezura vintage”.

“Nós nos conhecemos enquanto trabalhávamos em uma loja com apenas 19 e 23 anos. Depois de três meses começamos a namorar, fomos morar juntos e oito meses mais tarde nós estávamos esperando duas lindas filhas. Dois anos depois estávamos de férias no Havaí com a família dele. Na hora do almoço um dia, sua mãe e sua irmã estavam estranhamente insistindo em nos dar uma pausa de ter que alimentar nossas filhas, então ele me levou para uma caminhada na praia fora da nossa casa. Ele me pediu para sentar com ele sobre uma pedra, que no fim era uma tartaruga marinha (tartarugas marinhas são nossos animais favoritos)! ! Logo ele estava de joelhos, segurando esta belezura vintage. Depois de muitos ‘oh meu Deus! ’, eu me tornei a noiva dele!”

8. “Ele é literalmente o cara mais tímido que você poderia conhecer e haviam milhares de pessoas caminhando por perto. Ele se ajoelhou na frente de todo mundo e me pediu em casamento”.

“Nós estávamos juntos por cerca de quatro anos. Neste dezembro passado estávamos fazendo as compras de Natal em Boston e fomos caminhando pelos Jardins Públicos. Ele é literalmente o cara mais tímido que você poderia conhecer (eu sou completamente o oposto - barulhenta e adoro estar em multidões) e haviam milhares de pessoas caminhando por perto. Ele se ajoelhou na frente de todo mundo e me pediu em casamento. Com certeza foi a maior surpresa! Um monte de desconhecidos incríveis estavam à nossa volta aplaudindo e dando parabéns. Eu adoro como ele incorporou minha personalidade na forma como ele me pediu em casamento mesmo sendo tímido. Eu mal posso esperar para casar com meu atencioso e melhor amigo”.

9. “Nós namoramos por duas semanas e decidimos que definitivamente deveríamos casar”.

“Nós namoramos por duas semanas e decidimos que definitivamente deveríamos casar. Tendo viajado agosto passado pela costa central, nós já tínhamos sobrevivido o primeiro ano, mas queríamos fazê-lo de forma adequada, no lago, entre as árvores, com boas músicas, o MELHOR carrinho de tacos e nossos amigos e familiares mais próximos e esses maravilhosos anéis femininos... só para compartilhar o FOGO. Através do amor, bravura, aceitação & compreensão, nós tínhamos combatido o abandono, derrota, medo & auto-questionamento. Esta ilustre, celestial e, antes que eu esqueça, mulher grandiosa e gostosa, me conquistou para a nossa saga combinada, a nossa viagem para o centro do universo, e é a melhor porra que já me aconteceu”.

10. “Nós então tínhamos planejado uma viagem ao campo de relâmpagos, Walter de Maria, no Novo México... e depois de caminhar e explorar 700 para-raios neste incrível pedaço de terra, nós nos encontramos deitados no chão olhando para o céu”.

“Durante meses, Scott esteve projetando um anel sem que eu soubesse.... que amor ele é. Ele não gostou de nada que ele encontrou nas lojas. Então ele se deu a missão de fazer com que suas sensibilidades de design florescessem. Nós então tínhamos planejado uma viagem ao campo de relâmpagos, Walter de Maria, no Novo México... e depois de caminhar e explorar 700 para-raios neste incrível pedaço de terra, nós nos encontramos deitados no chão olhando para o céu.... quando estávamos levantando, Scott me agarrou e me ofereceu o anel mais bonito que eu já vi.... uma Safira amarela em um anel de ouro ondulado. Eu fiquei impressionada e nós dois começamos a chorar enquanto ele pedia pelo meu amor eterno”.

11. “Meu avô sempre me disse para nunca esperar por algo que me faça verdadeiramente feliz”.

“Eles se conheceram em uma livraria onde ambos trabalhavam, e tiveram um romance como o de Jim e Pam do The Office, por um ano, até ele a convidar para ir a um show no Dia da Independência. Apenas alguns dias antes do aniversário de dois anos deles, ele fez o pedido com um anel de Safira personalizado com um corte quadrado. ‘Eu não consegui esperar’, ele disse. ‘Meu avô sempre me disse para nunca esperar por algo que me faça verdadeiramente feliz’”.

12. “Pronta para começar o resto da sua vida?”

“Depois de tomar o café da manhã na cama e fazer planos de ir ao Museu do Brooklyn, ele disse “Pronta para começar o resto do dia?’ Ela disse sim. Ele disse ‘Pronta para começar o resto da sua vida? ’ Então ele alcançou dentro do bolso da calça do pijama”.

13. “Se eu pudesse ter explodido em uma bola de confetes eu teria”.

“Parecia uma eternidade chegar a Machu Pichu [sic]. Eu podia jurar que o pequeno ônibus em que nós estávamos ia cair montanha abaixo. Quando chegamos lá em cima eu senti como se estivéssemos no topo do mundo! Topo do mundo com o amor da minha vida. Eu mal tive a chance de ver tudo quando ele me pediu para casar com ele. Fale sobre sobrecarga sensorial! Se eu pudesse ter explodido em uma bola de confetes eu teria. Era nosso terceiro aniversário também. O anel foi feito pelo joalheiro de sua tia em Lima. Ele me disse que na realidade viu o anel pela primeira vez aquela manhã quando nós saímos para a montanha. Ele o carregou por todo o caminho ali em sua mochila. Nós ficamos noivos no Peru (de onde o pai dele é) e vamos nos casar em Cartagena, Colômbia (de onde minha família é) na próxima primavera. O que podemos dizer, nós amamos aventuras”.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss