back to top

O ranking oficial das 45 judias mais gostosas de Hollywood

Sabemos que há um monte de homens atraentes para acender a menorá com você, mas acontece que nós garotas judias também estamos em ótima companhia. As mulheres a seguir foram todas aprovadas pelo meu irmão, um bom garoto judeu.

publicado
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

30. Michelle Trachtenberg

Jason Merritt / Getty Images for Variety

Harriet, A Espiã, entra na 30ª posição desta lista. PARABÉNS PRA ELA. É sério. Sério mesmo, vamos todos erguer uma taça e brindar a ela. Agora bebamos.

29. Kate Hudson

Mario Anzuoni / Reuters

Ela é o produto da J-MILF (Jewish Mom I'd Like to Fuck, ou Mãe Judia que Eu Gostaria de Comer) mais acima na lista, e obviamente os lindos genes judeus foram passados para ela.

28. Idina Menzel

Getty Images / Brad Barket

Popular, ela vai ficar popularrrrrrrr (para todos com quem ela fala, porque eles sabem que ela é legal/divertida/linda/responsável ​​pelo amor que você têm pela Broadway).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

15. Lea Michele

Getty Images / Jesse Grant

Shalom. Lea ganhou esta posição não só porque é uma moça de classe, mas porque o meu nome hebreu é Lea, então ela obviamente ganha um lugar especial no meu coração.

Publicidade

14. Mélanie Laurent

Getty Images / Theo Wargo

Mélanie não apenas é linda como também é francesa. O que significa que ela provavelmente adora batatas fritas, e batatas fritas são batatas, e batatas são os ingredientes principais dos Latkes, e os LATKES SÃO AS MELHORES GULOSEIMAS DE CHANUCÁ QUE EXISTEM. Tudo faz sentido.

Publicidade

7. Bar Refaeli

Getty Images / Pascal Le Segretain

Ela é israelense, ela é basicamente a definição de perfeição e seu nome é BAR, o que significa que ela provavelmente é muito divertida, porque bares são lugares legais para ir e curtir com os amigos.

Publicidade

3. Rashida Jones

Ben Gabbe / Getty Images

Rashida Jones é a melhor amiga que eu gostaria de ter, mas que nunca gostaria de ter por perto, porque ela é quase TÃO maravilhosa que sua maravilha poderia ser ofuscante. Mas ela entra na 3ª posição porque, quer dizer, fala sério, olha só para ela.

2. Alison Brie

Getty Images / Michael Loccisano

Ela pode ter escolhido a faculdade comunitária, mas sabemos que ela teria sido a garota mais legal da Universidade Yeshiva. - contribuiu para esta piada meu irmão judeu e legal Eric

1. Mila Kunis

Jon Blacker / Reuters

CHEGAMOS À 1ª POSIÇÃO. Você sabe por quê. Todo mundo sabe por quê. Seus cães sabem por quê. Dizem por aí que 1.900 padres renunciaram ao cristianismo e se converteram quando ficaram sabendo que ela era judia. Parabéns para Mila e para todas as demais.

Obrigado ao meu irmão Eric Yapalater por me auxiliar e me aconselhar neste post, e por se certificar de que Bar Refaeli entraria na lista.