back to top

25 celebridades que talvez você não sabia que são bissexuais

Quando se trata de sexualidade, estes atores, escritores e ícones encontram-se em algum lugar entre os dois extremos.

publicado

1. Megan Fox

Kevin Winter / Getty Images

Após fazer alusão ao assunto em uma entrevista, Megan Fox deixou tudo bem claro quando falou com a revista Esquire, dizendo: "Não tenho dúvidas em minha mente sobre ser bissexual."

2. Billie Joe Armstrong

Christopher Polk / Getty Images

Em 1995, numa entrevista ao jornal The Advocate, o vocalista da banda Green Day disse: "Acho que sempre fui bissexual...É uma coisa bonita." Desde então, ele diz que sexualidade não deveria mais ser um problema.

3. Marlon Brando

A bissexualidade de Marlon Brando foi revelada em biografias póstumas, mas ele era aberto sobre sua sexualidade enquanto estava vivo. "Assim como uma grande quantidade de homens, eu também tive experiências homossexuais e não tenho vergonha disso", declarou certa vez. "Nunca dei muita atenção ao que as pessoas pensam de mim."

5. Megan Mullally

Jason Merritt / Getty Images

Megan Mullally não apenas é abertamente bissexual, ela acha que você também é. Em 1999, ela disse ao The Advocate: "Considero-me bissexual, e minha filosofia é que todos somos bissexuais inatos."

8. Andy Dick

Kevin Winter / Getty Images

Embora muita gente pense que ele é gay, Andy Dick disse ao The Washington Post: "Só porque tenho namorado homens, não significa que sou gay: sou bi."

9. Tallulah Bankhead

A lenda do cinema teve casos com muitas mulheres notáveis de sua época. Embora nunca tenha se identificado como bissexual, ela descrevia-se como sendo "ambisexstra".

10. Snooki

Frazer Harrison / Getty Images

Em uma entrevista ao Huffington Post, Snooki explicou: "Eu me consideraria bi. Já tive relações com mulheres antes. Mas nunca namoraria uma mulher, porque gosto de...pênis."

11. Michael Stipe

Andrew H. Walker / Getty Images

O vocalista do R.E.M. está mais para pansexual do que bissexual. Ele sempre falou abertamente sobre sua sexualidade ao longo dos anos. Em 2004, quando a revista Butt perguntou-lhe se ele se considerava gay, Stipe respondeu: "Não. Acho que há uma fronteira entre gay e queer e, para mim, queer descreve algo que inclui mais os outros tons de cinza."

12. Carrie Brownstein

Astrid Stawiarz

Todo mundo pensava que Carrie Brownstein (de Sleater-Kinney e Portlandia) era lésbica. Em 2010, numa entrevista para o jornal Willamette Week, ela esclareceu o assunto: "É estranho, porque, na verdade, ninguém nunca me perguntou. As pessoas apenas assumem que você seja isso ou aquilo. 'OK. Sou bissexual.'"

14. Farley Granger

Farley Granger, falecido em 2011, estrelou os filmes de Hitchcock Festim Diabólico e Pacto Sinistro, ambos abordando temas gays. Ele se identificava como bissexual e escreveu sobre isso, dizendo que nunca sentiu que fosse algo que precisasse esconder.

15. Michael Chabon

Mark Mainz / Getty Images

O escritor Michael Chabon, que explora temas bissexuais em romances como Garotos Incríveis e The Mysteries of Pittsburgh, certa vez escreveu: "Já dormi com um homem que amei e aprendi a amar tanto outro homem, que nunca me passou pela cabeça querer dormir com ele."

16. Evan Rachel Wood

Larry Busacca / Getty Images

Evan Rachel Wood revelou-se no Twitter: "Sou bissexual e sempre 'brinquei' sobre a Miley me transmitir vibes gays. Não é uma coisa ruim! Só uma observação."

17. Raúl Esparza

Michael N. Todaro / Getty Images

O astro da Broadway Raúl Esparza é casado com uma mulher desde 1993, mas revelou relacionamentos com outros homens e identifica-se como bissexual.

19. Azealia Banks

Joe Scarnici / Getty Images

Embora Azealia Banks tenha batido boca com a comunidade LGBT por ter usado a palavra "faggot" (termo ofensivo em inglês para se referir a homens gays), ela é abertamente bissexual.

21. Amber Heard

Pascal Le Segretain / Getty Images

Quando Amber Heard se revelou em um evento da GLAAD (organização norte-americana que luta contra a difamação de gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais), em 2010, todo mundo começou a se referir a ela como lésbica. Mas Amber não usa esse rótulo e diz que teve relacionamentos bem-sucedidos com homens e mulheres.

23. Alan Cumming

Bryan Bedder / Getty Images

Outro ator frequentemente tido como gay, Alan Cumming já teve relacionamentos com homens e mulheres. Embora considere-se bissexual, ele afirmou: "O pêndulo, obviamente, foi para um lado." Ele está casado com o marido desde 2007.

25. Drew Barrymore

Mark Davis / Getty Images

Em 2003, numa entrevista ao site Contact Music, Drew Barrymore disse: "Se gosto de mulheres de uma maneira sexual? Sim, gosto. Totalmente. Sempre me considerei bissexual." Ela falou sobre os vários relacionamentos que teve com mulheres no passado.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss