back to top

O que a linguagem corporal dos homens realmente quer dizer

É muito importante analisar bem tudo o que ele faz.

publicado

1. Ele está de pé com os braços cruzados:

Loryn Brantz / BuzzFeed

Se o cara que você está observando está de pé com os braços cruzados no peito, ele pode estar se sentindo inseguro. Ele está fisicamente e figurativamente protegendo seu coração.

3. Ele se inclina para frente quando fala com você:

Loryn Brantz / BuzzFeed

Seu homem está secretamente imaginando que é um grampeador. Ao se inclinar ele insinua querer ser um material de escritório. A melhor coisa que você pode fazer agora é trazer um pedaço de papel para ele — ele vai adorar que você saiba exatamente o que ele está pensando.

4. Ele está com as mãos nos bolsos:

Loryn Brantz / BuzzFeed

Se seu homem está colocando as mãos nos bolsos, ele certamente está escondendo um segredo e provavelmente é algo terrível. Na maioria dos casos isso significa que ele está vestindo uma máscara humana e é, na verdade, uma cabra falante. Dito isso, a maioria das cabras falantes são muito agradáveis, por isso não há necessidade de desistir dele ainda.

Publicidade

6. Ele mexe no relógio:

Loryn Brantz / BuzzFeed

Se o cara está brincando com o relógio, ele está esperando que você se junte a ele na tentativa de fazer uma máquina do tempo para voltar no tempo e garantir que o M&M azul nunca tenha acontecido. Ele também pode estar apenas olhando a hora, mas provavelmente não.

8. Ele cruza as pernas:

Loryn Brantz / BuzzFeed

Se um cara senta em uma posição de pernas cruzadas perto de você, ele está preocupado que você vá dar um soco em suas bolas. Faça-o saber que você não está interessada em socar suas bolas, embora isso esteja sujeito a alterações mais tarde.