back to top
Community

A entrevista de Zach Galifianakis com Hillary Clinton ficou engraçada demais

Assuntos como guerra civil, terninhos e casamento do Donald Trump fizeram parte da conversa. Veja os melhores momentos!

publicado

O programa é basicamente um aglomerado de erros propositais, insultos e trocação de farpas entre os convidados e Zach, que sim, ficam sentados entre duas samambaias. O entrevistador faz perguntas inapropriadas (porém engraçadas) e interrompe os entrevistados o tempo todo. Alguns dos convidados recentes do Between Two Ferns foram Barack Obama, Justin Bieber e Brad Pitt.

A ideia de ser entrevistada por Zach veio da própria Hillary, segundo o criador do BTF, Scott Aukerman, revelou para o Vulture. O programa começou com o ator tentando passar um susto na presidenciável e sendo facilmente interrompido pelo serviço secreto americano.

A combinação das perguntas esquisitas com a reação de Hillary a elas foi brilhante. Por exemplo, quando Zach lhe perguntou sobre ser a primeira presidente branca para algumas crianças: "Não quero tirar o significado histórico de você talvez se tornar a primeira presidente mulher, mas para uma geração bem mais nova, você também vai ser a primeira presidente branca" e a reação de Hillary foi:

Outro momento ótimo foi quando Zach falou sobre Donald Trump. "Quando você vê o quão bem as coisas estão indo para o Donald Trump, você não chega a pensar 'Oh, talvez eu deveria ser mais racista'?" e a reação de Hillary é, de novo, maravilhosa:

Zach também diz a Hillary que gostaria de conhecer a pessoa responsável pelos seus terninhos. Ela diz "Ah, mesmo?" e ele responde "Aham, porque eu estava querendo ir de bibliotecária do espaço sideral no halloween"

Já no final, o apresentador diz que quer manter contato com Hillary e faz referência à controvérsia dos e-mails da presidenciável quando era secretária de Estado: "A gente devia continuar em contato. Qual o melhor jeito de falar com você, por e-mail?"

Confira aqui a entrevista completa:

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com
Este post foi criado por um membro da comunidade do BuzzFeed, onde qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas. Learn more ou publique o seu buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss