back to top

Kanye West disse que vai concorrer à presidência dos EUA

Esta é uma questão séria.

publicado
vine.co
  1. Você vai se mudar para os Estados Unidos para poder votar no Kanye West?

    HELL YEAH, BRUH!
    Mas nunquinha.

Kanye West disse que vai concorrer à presidência dos EUA

Take quizzes and chill with the BuzzFeed app.
Get the app
Oops, alguma coisa deu errado. Por favor, tente de novo mais tarde
Parece que estamos com um problema no servidor.
Você vai se mudar para os Estados Unidos para poder votar no Kanye West?
  1.  
    voto votos
    HELL YEAH, BRUH!
  2.  
    voto votos
    Mas nunquinha.

Assista aos destaques do discurso de aceitação de Kanye aqui ou leia a coisa toda abaixo:

MTV / Via billboard.com

"Primeiro de tudo, obrigado, Taylor, por ser tão gentil e me dar esse prêmio esta noite, obrigado. E muitas vezes eu penso no primeiro dia em que te conheci [Taylor Swift] também. Você sabe, eu penso nisso quando estou no supermercado com a minha filha e eu tenho uma ótima conversa sobre suco fresco, sabe? E no final eles dizem, 'Oh, você não é tão ruim, afinal'. E tipo, eu penso nisso às vezes. Isso passa pela minha cabeça um pouco quando vou a um jogo de beisebol e 60.000 pessoas me vaiam.

Isso passa pela minha cabeça um pouco. E eu acho que se eu tivesse que fazer tudo de novo, o que eu teria feito? Eu teria usado uma camisa de couro? Eu teria bebido meia garrafa de Hennessy e dado-a para o resto do público? Se eu tivesse uma filha naquele momento, eu teria subido ao palco e pegado o microfone de outra pessoa? Você sabe, esta arena, amanhã, será uma configuração completamente diferente, algum show ou algo parecido. Este palco terá desaparecido. Depois daquela noite, o palco se foi, mas o efeito que teve sobre as pessoas permaneceu. O problema era, a contradição é, que eu luto pelos artistas. Mas nessa luta, eu de alguma forma fui desrespeitoso aos artistas. Eu não sabia como dizer a coisa certa, a coisa perfeita.

Eu só, eu me sentei no Grammy e vi Justin Timberlake e Cee Lo perderem. Gnarls Barkley e o álbum 'SexyBack' de FutureLove... E Justin, eu não estou tentando queimá-lo — mas eu vi esse homem em lágrimas, bruh. E eu estava pensando como ele merecia ganhar o Álbum do Ano. E a pequena caixa que somos como artistas da noite, como você poderia explicar isso? Às vezes eu sinto como, você sabe, toda essa merda sobre negros playboys, às vezes eu sinto que eu morri para a opinião do artista, para que um artista tenha uma opinião depois que for bem-sucedido. Eu não sou um político, bruh!

E olhe para isso. Você sabe quantas vezes a MTV passou aquelas imagens novamente por eu ter dado a elas mais audiência? Você sabe quantas vezes eles anunciaram que Taylor estava apresentando o prêmio para dar mais audiência? Ouça as crianças, bruh! Eu ainda não entendo as premiações. Eu não entendo como eles obtêm cinco pessoas que trabalham a vida inteira, venceram, venderam discos, venderam ingressos de shows, para virem, ficarem em um tapete, e pela primeira vez em suas vidas, serem julgadas e terem a oportunidade de ser consideradas perdedoras. Eu não entendo isso, bruh! Eu não entendo qual o maior álbum ou o maior vídeo... Eu estou em conflito, bruh. Eu só queria que as pessoas gostassem mais de mim.

Mas foda-se, bruh! 2015. Eu vou morrer pela arte, pelo o que eu acredito, e a arte não é sempre educada. Vocês podem estar pensando agora, Ele fumou alguma coisa antes de vir aqui? A resposta é sim, eu enrolei algo sim. Eu fumei. Eu não sei o que vai acontecer hoje à noite, eu não sei o que vai acontecer amanhã, bruh, mas tudo o que posso dizer aos meus artistas, meus colegas artistas, é para apenas se preocuparem em como vocês se sentem no momento. Apenas se preocupem em como vocês se sentem, e não nunca...

Estou confiante. Eu acredito em mim. Somos a geração do milênio, bruh. Esta é uma nova mentalidade. Nós não vamos controlar nossos filhos com marcas. Nós não vamos ensinar o ódio para os nossos filhos. Nós vamos ensinar aos nossos filhos que eles podem ser alguma coisa, que eles podem acreditar em si mesmos. Se meu avô estivesse aqui agora, ele não me deixaria para baixo. Eu não sei o que eu vou perder depois disso. Isso não importa, entretanto, porque não é sobre mim. Trata-se de ideias, bruh, novas ideias, pessoas com ideias, pessoas que acreditam na verdade.

E sim, como vocês provavelmente poderiam ter adivinhado neste momento, eu decidi em 2020 concorrer à presidência".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss