back to top

7 coisas que você precisa saber sobre as Spice Girls antes delas se tornarem famosas

Nesse documentário sobre os bastidores, a jovem Victoria Beckham está praticamente irreconhecível.

publicado

Os deuses dos anos 90 devem ter ouvido nossas preces, porque eles nos deram um presente mágico – Raw Spice: A história não oficial dos bastidores das Spice Girls agora está disponível online na versão completa. O documentário de 2001 junta pedaços de entrevistas com os criadores das Spice Girls com cenas dos bastidores do grupo um ano antes delas serem publicamente conhecidas. Significa que você poderá vê-las em uma época que ninguém tinha ideia de quem elas eram.

É um documentário obrigatório para qualquer garota dos anos 90, e aqui está o porquê...

1. As garotas tiveram que fazer um teste para entrar no grupo. As Spice Girls foram fabricadas pela indústria da música – como grupos pop masculinos estavam indo muito bem, as Spice Girls seriam a resposta feminina a esses grupos.

REX USA

A filmagem do documentário é de 1994, mostrando as garotas ensaiando e construindo suas imagens – tudo realmente parece um rascunho.

2. Havia originalmente uma quinta Spice Girl! Ela acabou deixando o grupo...

Segundo Michelle, ela abandonou o grupo porque esse não era "o tipo de música" que ela gostaria de fazer e sua mãe ficou doente. Para todos os demais, no entanto, ela "simplesmente não estava se encaixando". Ela foi convidada a sair. O que está ótimo. Nós não gostamos dela.

6. Enquanto ainda estavam no período de ensaios, as garotas moravam todas juntas.

REX USA

Parece um alojamento de faculdade! As garotas dividiam quartos... e, hum, aquela é Posh segurando um ursinho de pelúcia? É mesmo Posh segurando um ursinho de pelúcia. O que. Está. Acontecendo? ! ? ! ?

Aqui está Raw Spice: A história não-oficial dos bastidores das Spice Girls na íntegra:

Desculpe, este conteudo não está mais on-line.
Veja em página aprimorada

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss