back to top

Anne Hathaway disse que "O Diabo Veste Prada" é o filme que "mudou a sua vida"

É só isso.

publicado

Em 2006, o mundo foi apresentado a um dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos: O Diabo Veste Prada.

20th Century Fox

Ele é cheio de momentos surpreendentes e frases memoráveis.

20th Century Fox

E quem poderia esquecer a performance incrível de Meryl Streep como Miranda Priestly e a interpretação de Andy Sachs feita por Anne Hathaway?

20th Century Fox

Em homenagem ao aniversário de 10 anos do filme, Hathaway postou ontem esta imagem perfeita do personagem de Miranda no Instagram.

instagram.com

"O que mais posso dizer sobre o filme que mudou a minha vida?" escreveu ela na legenda. "Obrigada #thedevilwearsprada e feliz aniversário de 10 anos!! (não deixe isso fazer você se sentir velha - um bom estilo é eterno)"

20th Century Fox

Em uma entrevista recente com a Variety, Hathaway explicou que O Diabo Veste Prada foi o seu primeiro papel em um filme destinado a um público adulto.

Hathaway se lembra de ouvir de produtores que lhe disseram: "Uau, você ficou de igual para igual com Meryl", sobre o seu papel como Andy. "Eu sou meio que a séria, a observadora", diz Hathaway. "Estou orgulhosa do que fiz. Mas entre os papéis chamativos, é o mais tranquilo. Eu acho que o que as pessoas viram foi o meu potencial — fez as pessoas quererem ver mais."

Apesar de Hathaway não ter precisado fazer um teste para interpretar Andy, ela disse que "precisou ser paciente", porque ela "não foi a primeira escolha." Mas quando finalmente conseguiu a oferta, ela ficou em êxtase.

20th Century Fox / Via youtube.com

"Eu estava com alguns amigos. Lembro de correr pela minha sala de estar, meio sem roupa, gritando — eu consegui O Diabo Veste Prada! Eu consegui O Diabo Veste Prada!", ela contou.

20th Century Fox

Vida longa a O Diabo Veste Prada!

20th Century Fox