back to top

Anne Hathaway disse que "O Diabo Veste Prada" é o filme que "mudou a sua vida"

É só isso.

publicado
Publicidade

Em homenagem ao aniversário de 10 anos do filme, Hathaway postou ontem esta imagem perfeita do personagem de Miranda no Instagram.

instagram.com

"O que mais posso dizer sobre o filme que mudou a minha vida?" escreveu ela na legenda. "Obrigada #thedevilwearsprada e feliz aniversário de 10 anos!! (não deixe isso fazer você se sentir velha - um bom estilo é eterno)"

Em uma entrevista recente com a Variety, Hathaway explicou que O Diabo Veste Prada foi o seu primeiro papel em um filme destinado a um público adulto.

Hathaway se lembra de ouvir de produtores que lhe disseram: "Uau, você ficou de igual para igual com Meryl", sobre o seu papel como Andy. "Eu sou meio que a séria, a observadora", diz Hathaway. "Estou orgulhosa do que fiz. Mas entre os papéis chamativos, é o mais tranquilo. Eu acho que o que as pessoas viram foi o meu potencial — fez as pessoas quererem ver mais."

Apesar de Hathaway não ter precisado fazer um teste para interpretar Andy, ela disse que "precisou ser paciente", porque ela "não foi a primeira escolha." Mas quando finalmente conseguiu a oferta, ela ficou em êxtase.

Em parceria com