go to content

10 estrelas de TV que esconderam sua gravidez durante a gravação de seriados

Vários truques foram usados para esconder que as atrizes estavam grávidas.

publicado

January Jones, Mad Men

AMC

Durante a quinta temporada, Jones não quis tentar esconder a barriga. Então os roteiristas da série escreveram um ganho de peso repentino para a personagem de Jones, Betty Draper. Jones não só teve que trabalhar grávida, mas também precisou usar próteses pesados enquanto filmava.

Kerry Washington, Scandal

ABC

Washington ficou grávida durante a terceira temporada de Scandal. Ela disse que passou por uma "...transição física incrível, essa jornada física de ter um bebê, pela qual meu personagem não estava passando." O programa usou muitas maneiras diferentes para disfarçar sua gravidez, como esconder a barriga atrás de bolsas grandes, colocar a atriz atrás de abajures e filmá-la apenas do peito para cima.

Courtney Cox, Friends

NBC

Os produtores da série não tiveram escolha a não ser esconder a barriga de Cox. A sua personagem, Monica, não podia ter filhos, então ela e Chandler (Matthew Perry) estavam no processo de adoção quando Cox ficou grávida na vida real. A sua barriga foi coberta por roupas largas na maior parte da última temporada de Friends.

Alyson Hannigan e Cobie Smulders, How I Met Your Mother

CBS

Tanto Hannigan quando Smulders ficaram grávidas na quarta temporada, então a série decidiu esconder suas barrigas de maneira divertida atrás de objetos irônicos como uma prateleira de bolas de basquete ou um globo. No GIF mostrado acima, a personagem de Hannigan, Lily, está com a barriga inchada porque ganhou uma competição de comida.

Amy Poehler, Parks and Recreation

NBC

Poehler engravidou duas vezes durante a produção, em 2010 e 2012. Nas duas vezes, ela escondeu a gravidez com roupas largas e usando shorts justos durante a filmagem.

Julia Louis-Dreyfus, Seinfeld

NBC

Na terceira temporada, Jerry Seinfield sugeriu escrever que Elaine engordasse. Louis-Dreyfus caiu no choro. Ela acabou usando casacos, livros e presentes para esconder a barriga. Ela ficou ausente no começo da quarta temporada para dar a luz.

Claire Danes, Homeland

Showtime

Na segunda temporada, Danes queria filmar durante a gravidez, mas os produtores decidiram que os sinais da gestação estava evidente demais. Eles usaram uma série de takes curtos e uma dublê de barriga para filmagens mais longas para esconder sua barriga.

Leah Remini, King of Queens

CBS

Durante a sexta temporada de King of Queens, Remini engravidou. Os roteiristas fizeram sua personagem ficar desempregada e ela sempre usava roupas largas para fazer com que seu ganho de peso na gravidez parecesse intencional.

Lisa Kudrow, Friends

NBC

Para Kudrow foi mais fácil do que para a maioria das atrizes grávidas. Na vida real, ela engravidou de seu filho durante a quarta temporada de Friends,

mas na verdade isso já estava planejado para acontecer com Phoebe. A série não escondeu a gravidez, eles só fizeram com que ela ficasse grávida de trigêmeos e enfatizaram ainda mais sua barriga. Sua personagem, Phoebe Buffay, foi barriga de aluguel para dar a luz aos trigêmeos de seu irmão.

Keri Russell, The Americans

FX

Russel e Matthew Rhys não eram amantes somente no programa, eles também tiveram um romance na vida real. Durante a quarta temporada de The Americans, o programa escondeu a barriga de Russell com compras, cestas e casacos grandes. O programa também usou efeitos especiais para remover a barriga.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss