back to top

Esta mulher compartilhou uma história hilária sobre o calendário de advento do seu gato

Realmente um milagre de Natal.

publicado
Publicidade

Durante a semana, Brittany postou em seu Facebook sobre o problema singular que aconteceu quando ela tentou recuperar o calendário de advento que a mãe dela enviou para o gato.

Facebook: brittany.maherkirk

Então, minha mãe postou um calendário de advento para o gato. Infelizmente, perdemos a entrega e os correios não quiseram me entregar já que o gato não tem documentos. Eu tive que telefonar para a Sede dos Correios e explicar que minha mãe enviou um calendário de advento para o gato, endereçado ao gato, e ele não pode aparecer para buscá-lo por conta própria ou emprestar seus documentos para que eu faça isso por ele…

Brittany Maher-Kirk

“Eles disseram que não tinham obrigação de me entregar o pacote, mas que eu poderia aparecer por lá e explicar a situação. E fiz isso e as pessoas do departamento foram fantásticas. Eles acharam a história hilária — me perguntaram porque eu não levei TED junto comigo para visitá-los.”

Quando contatado pelo BuzzFeed News, o Royal Mail esclareceu que seus funcionários ficaram mais do que felizes em entregar o calendário para TED, e emitiu a seguinte declaração:

O Royal Mail não registra o número de itens que entregamos para gatos, mas entregamos muitos itens para animais que residem em domicílios e empresas em todo o Reino Unido. Nosso conselho é que, ao enviar qualquer item, seja a um humano, gato ou outro animal, o código postal é o aspecto mais importante. Recomendamos verificar o código postal no localizador de código postal do Royal Mail. Para todos os felinos esperando um item 'impatatante' através do correio, nós também recomendamos que eles peçam que o nome do seu dono também seja incluído no pacote. Isso garantirá que os gatos possam permitir que seu humano aceite seus pacotes em seu nome, sem erguer uma pata.

Em parceria com