back to top

Essa garota disse que se conseguisse 100.000 RTs seu pai lhe daria um cachorrinho e deu certo

um sonho realizado.

publicado

Clara Foster é uma garota de 17 anos e mora em Houston. Clara ama cachorros.

beautiful day of volunteering at K9 angels 💕🐶

Em março, Fuchsia, o springer spaniel de Clara, foi sacrificado.

Publicidade

Pouco tempo depois, a cadela do primo dela deu à luz a uma ninhada de cachorrinhos, e Clara imediatamente se apaixonou pelo menorzinho, Olly. Clara perguntou ao seu pai qual seria a condição para que ela pudesse adotar Olly. A resposta: 100.000 retuítes.

Clara contou ao BuzzFeed News que já tinha visto proezas parecidas no Twitter feitas para conseguir um par para um baile ou um carro, e no início seu pai não levou muito a sério. "Ele não tinha ideia que a coisa ganharia estas proporções", disse ela.

No entanto, o tuíte de Clara ganhou rapidamente a atenção de vários veículos da mídia, e todos a ajudaram a promover sua campanha por um novo cachorrinho.

huffingtonpost.com

"Ajude essa garota a conseguir o adorável cachorrinho que ela quer desesperadamente."

Clara informou a seus seguidores que, por causa da distância, ainda levaria mais algumas semanas até Olly se juntar à família no Texas.

ANNOUNCEMENT: Yes, I will be getting my puppy, Olly. But because he is in Oklahoma, I will not be getting him until April 15th.

"ANÚNCIO: Sim, eu vou conseguir meu filhote, Olly. Mas como ele está em Oklahoma, ele só chegará aqui em 15 de abril."

Embora muitas pessoas duvidassem que Clara conseguiria seu cachorrinho, sexta passada Olly finalmente se tornou um membro da família Foster!

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss