back to top

Barbeiros oferecem cortes estilosos gratuitos para moradores de Guaianases

O projeto comunitário ganhou notoriedade pelos ambiciosos cortes de cabelo oferecidos.

publicado

Dois barbeiros de São Paulo estão oferecendo cortes de cabelo gratuitos para os moradores mais carentes da cidade.

facebook.com

Vinícius Rodrigues e Esdras Gomes começaram visitando asilos, abrigos e igrejas para prestar seus serviços às pessoas mais carentes da cidade. Agora eles passaram a abrir o salão de Vinícius para os jovens.

facebook.com

Vinícius, dono do salão Bom de Corte, contou ao BuzzFeed News que o trabalho começou durante a última Páscoa. "Não tínhamos recursos para comprar ovos de Páscoa para as crianças. Então fomos lá e demos 18 cortes de cabelo infantis", disse ele.

Facebook: vinehbomdecorte

Os rapazes ganharam notoriedade nas mídias sociais em virtude de seus cortes exclusivos e pessoais.

facebook.com

"Cada corte é diferente porque nunca tivemos aulas sobre como desenhar no cabelo", disse. "Então alguém chega em nossa barbearia e pede um desenho específico, e a gente tem que descobrir se é possível fazer esse desenho".

facebook.com

A boa ação recebeu reações extremamente positivas e agora os rapazes planejam abrir uma barbearia para oferecer treinamento a jovens sem recursos.

facebook.com

"Não há como explicar a expressão nos rostos das pessoas quando terminamos o corte e mostramos como ficou", disse. "Não dá pra medir ou explicar o valor do brilho nos olhos delas. Vale mais do que um milhão de agradecimentos."

Facebook: vinehbomdecorte

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss