back to top

O ator que interpreta Bran em "Game Of Thrones" tuitou nossos pensamentos sobre AQUELE episódio

SPOILERS. ENORMES SPOILERS, ENORMES.

publicado
Publicidade

Demos adeus a um dos personagens mais queridos, Hodor. E parece que foi mesmo seu amado Bran Stark o responsável por fazê-lo enlouquecer.

Mas Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran no programa da HBO, deu esta resposta perfeita após o fim do episódio.

Publicidade

Isaac, junto com o ator Kristian Nairn, que interpreta Hodor, também gravou uma entrevista discutindo o episódio emocionante.

Veja este vídeo no YouTube

Via youtube.com

Kristian quase nos fez chorar de novo com estas frases: "Quando recebi o roteiro da 6ª temporada — apesar de eu já saber o que iria acontecer como Hodor — foi algo realmente bem difícil de ler. Eu adoro o Hodor. Eu o amo até a morte... eu tinha a esperança de que o Hodor fosse se tornar um rei; mas gostei dele ter se sacrificado pelos amigos dele. Me pareceu digno do Hodor fazer isso".

Ele disse:

É humilhante. É tão triste. Ele é um dos únicos personagens de Game of Thrones que sinceramente não tem nenhuma segunda intenção, nenhuma mesmo. Ele é só o Hodor... por isso, matá-lo é a punhalada mais traiçoeira.

Ele é realmente desses personagens bondosos que não merecem nada daquilo e que já passaram por coisas horríveis antes. Porque Hodor era só um rapaz normal que acabou sendo ferrado pelo Bran.