back to top

19 fatos surpreendentes sobre o "Lemonade" de Beyoncé

Hot Sauce é o nome do taco de beisebol dela, galera.

publicado
Publicidade

7. "Love Drought" foi composta em parceria com a velha amiga de Beyoncé e récem contratada da Parkwood, Ingrid Burley.

Ingrid lançou recentemente seu primeiro single, "Flex", que é puro fogo e deveria ser adicionado às playlists de suas festas de verão imediatamente.

8. Beyoncé também convidou outras contratadas da Parkwood: Chloe e Halle Bailey, para aparecerem na parte visual do álbum.

Parkwood Entertainment

Assim como Ingrid, o dueto de irmãs recentemente lançou seu primeiro single, "Drop", que foi incrível. Você pode colocá-lo na mesma playlist de "Flex".

Publicidade

10. Diplo, MNEK, Ezra Koenig, Emile Haynie e Father John Misty estão entre os 15 compositores creditados em "Hold Up".

Parkwood Entertainment

Parte do motivo de haver tantos compositores creditados em "Hold Up", é que a música apresenta interpolações líricas de "Turn My Swag On", de Souja Boy, e "Maps", de Yeah Yeah Yeahs.

12. De acordo com o produtor Boots, a banda de psych-pop Animal Vollective é creditada em "6 Inch" porque Tem Bey percebeu, após compôr a música, que a letra "She too smart to crave material things" era similar a fala "I don't mean to seem like I care about material things", na música "My Girls", do Animal Collective.

Parkwood Entertainment

"[Foi] parecido com quando George Harrison foi processado por 'My Sweet Lord'", explicou Boots em uma nota no Genius. "Você compõe e canta e pensa 'isso é incrível!!!', todo mundo o parabeniza e você é um gênio por quatorze segundos, mas no fim, é incrível porque outra pessoa já compôs a mesma coisa".

Publicidade

15. Além de participações de estrelas, como Serena Williams, Quvenzhané Wallis, Winnie Harlow, Amandla Stenberg, Zendaya e o dueto de irmãs Ibery, Lemonade também tem participações especiais da bailarina Michaela DePrince e da rainha da cozinha crioula, Leah Chase.

17. No começo do vídeo da balada de reconciliação "Sandcastles", há uma imagem de uma tigela kintsugi.

Parkwood Entertainment

Kintsugi é uma arte japonesa de reparar cerâmicas com metais preciosos, para demonstrar que coisas quebradas podem ser reconstruídas, e que o processo de juntar as peças novamente pode tornar o objeto mais belo do que antes.

19. Como mostrado no componente visual de Lemonade, o nome do álbum foi inspirado por um discurso que a avó de Jay Z, Hattie White, fez em sua festa de aniversário de 90 anos.

Parkwood Entertainment

"Me deram limões", White disse para a família e amigos, "mas eu fiz uma limonada".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss