go to content

Harrison Ford voltará a interpretar Indiana Jones no cinema

Isso mesmo. É oficial.

publicado

Steven Spielberg, que dirigiu todos os quatro filmes anteriores, será o diretor do projeto, que ainda não tem um título.

Anne-christine Poujoulat / AFP / Getty Images

Um representante da Disney disse que não havia nada a declarar quando perguntaram se algum roteirista já estava trabalhando no projeto.

Ford, agora com 73 anos, colocou o chapéu de Jones pela primeira vez quando o filme Os Caçadores da Arca Perdida estreou em 1981.

"Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e não vemos a hora de trazê-lo de volta às telas em 2019", disse Alan Horn, presidente da The Walt Disney Studios. "É raro ter uma combinação tão perfeita assim de diretor, produtores, ator e papel, e não poderíamos estar mais empolgados para embarcar nessa aventura com Harrison e Steven."

Temos TANTAS perguntas. Shia LaBeouf estará de volta como Mutt Williams, o filho de Indy? Será que Sean Connery voltará como o Dr. Henry Jones, o pai de Indy?

Representantes de LaBeouf e de Connery ainda não responderam ao BuzzFeed se os atores estarão envolvidos no novo filme.

ATUALIZAÇÃO

Um representante de Sean Connery respondeu que o ator não fará o papel do pai de Indiana Jones no filme porque já está aposentado.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss