back to top

Daisy Ridley compartilhou sua história com a endometriose

Ela é um verdadeiro raio de luz, essa Daisy.

publicado

Como na vez em que ela fez selfies sem maquiagem.

instagram.com

"As redes sociais são ótimas, mas também um pouco assustadoras porque o que as pessoas postam são os momentos das suas vidas mais filtrados, mais cuidadosamente escolhidos e brilhantemente editados. E autoestima é um grande problema para as pessoas ao redor do mundo. Minha pele não é ótima, então eu não posto selfies sem maquiagem tanto quanto eu gostaria..."

E de quando ela falou sobre body-shaming e como isso impactou na vida dela.

instagram.com

"O estranho é que na maior parte do tempo eu recebo mensagens maravilhosas de pessoas no mundo inteiro.

Pessoas que se identificam com a Rey não havia encontrado uma personagem feminina assim antes. Pessoas cujas filhas agora sabem que podem fazer coisas sem a permissão de um homem, mas que não sentem vergonha de pedir ajuda. Pessoas que amaram O Despertar da Força tem várias personagens femininas incríveis. Dói muito que continuem a criticar mulheres pelo fato de elas SEREM mulheres, SEREM personagens, SEREM o que elas querem ser. Eu sou uma garota normal que acabou envolvida em circunstâncias extraordinárias, exatamente como a Rey. Eu não vou pedir desculpas pela minha aparência, pelas coisas que eu digo e pela maneira como eu vivo a minha vida, porque o que acontece por dentro é muito mais importante e eu estou lutando para ser a melhor pessoa que eu posso ser, mesmo que eu tropece no caminho. Parece apropriado que eu tenha sido tagueada depois de ter recebido mensagens misóginas na minha outra postagem. Para todos vocês que celebram uns aos outros, que celebram as pessoas que vocês amam, que amam a si mesmos, que trabalham duro, são gentis, obrigada por todo o seu apoio e pelo amor que vem pelas redes sociais. Para todos aqueles que têm um problema com QUEM QUER QUE SEJA na vida, sejam elas pessoas que vocês conheçam ou não, lembrem-se desse ditado: se você não tem nada agradável para dizer, não diga nada. A gentileza não vai curar o mundo de todos os horrores que acontecem, mas é um bom começo."

E na semana passada ela compartilhou uma mensagem sobre amor próprio e sua história com a endometriose.

"Aos 15 anos, eu fui diagnosticada com endometriose. Uma laparoscopia, várias consultas e 8 anos depois, a dor voltou (mais suave desta vez!) e minha pele ficou HORRÍVEL ASSIM", dizia a legenda.

"O que quero dizer é que se qualquer uma de vocês estiver sofrendo com alguma coisa, vá ao médico, pague um especialista, faça testes de hormônios e alergia, continue a par de como seu corpo se sente e não se preocupe quanto a parecer hipocondríaca."

Leia a legenda completa abaixo:

Aos 15 anos, eu fui diagnosticada com endometriose. Uma laparoscopia, várias consultas e 8 anos depois, a dor voltou (mais suave desta vez!) e minha pele ficou HORRÍVEL ASSIM. Eu tentei de tudo: produtos, antibióticos, mais produtos, mais antibióticos... E tudo o que eu fiz deixou o meu corpo um pouco bagunçado. Finalmente descobri que eu tinha ovários policísticos e era por isso que eu estava mal. Seguramente, posso dizer que me sentir tão envergonhada de mim mesma deixou minha confiança em farrapos. Eu odeio usar maquiagem, mas atualmente não quero sair de casa sem ela. PORÉM, ESTOU PROGREDINDO! (com a ajuda de um dermatologista e eliminando os laticínios da dieta (ahh, exceto sorvetes espontâneos) e cortando o açúcar (aahhh mas você tem que fazer o que tem que fazer)). Finalmente, finalmente. (passando por isso tudo, só tive pessoas maravilhosas e animadoras e que ocasionalmente me faziam perceber que eu estava sendo ridícula e que havia mais na vida)... O que quero dizer é que se qualquer uma de vocês estiver sofrendo com alguma coisa, vá ao médico, pague um especialista, faça testes de hormônios e alergia, continue a par de como seu corpo se sente e não se preocupe quanto a parecer hipocondríaca. Da cabeça aos pés, temos apenas um corpo, então vamos nos certificar de que ele funcione perfeitamente e buscar ajuda caso necessário.
#wasthispostlongenough #maybethesehashtagscanbulkitupabit #alsohowmanybracketsdoesonewomanneed #ifyourereadingthisiapplaudyou #thisisaclaymaskincaseyourewondering

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss