go to content

15 histórias horríveis sobre sexo oral que vão te deixar apavorado

"Eu vomitei no pênis dele e minha reação imediata foi a de colocar o vômito de volta na boca."

publicado

Pedimos ao BuzzFeed Community que nos contassem a coisa mais louca que aconteceu com eles durante o sexo oral. Aqui estão os resultados constrangedores.

1. A morte pela piroca.

Uma vez eu fiquei com um anel peniano preso na minha garganta enquanto fazia um boquete, e comecei a engasgar. Eu estava pensando comigo mesma: "É isso. É assim que eu vou morrer. Morta pela piroca." Eu também comecei a pensar no meu funeral e as pessoas perguntando para minha mãe como aconteceu. Eu comecei a rir tanto do absurdo de tudo aquilo que o anel peniano se soltou.

MistressMissy

2. O prepúcio rasgado.

Eu tinha meu piercing labret (sob meu lábio), e um arco em forma de U e pequenas pontas em cada lado para mantê-lo no lugar. Um dia eu estava chupando meu namorado, e quando ele foi empurrar seu pau para dentro, seu prepúcio conseguiu ficar preso no piercing do meu lábio. Uma das pequenas pontas atravessou seu prepúcio e o perfurou. Eu tive que tirar a outra ponta e tirar o piercing do meu lábio e do pau dele. Parei de usar pontas nos meus piercings no dia seguinte.

homewardbound

3. O aspirador de vômito.

Meu namorado e eu estávamos de férias e decidimos ir para o quarto à noite. Tomamos vinho demais, mas ainda assim decidimos fazer sexo oral. Eu vomitei no pênis dele e minha reação imediata foi de sugar todo o vômito de volta na boca. Mais tarde, ele descreveu a sensação de aspiração e achou muito legal. Eu chorei por umas duas horas.

livl3

4. As narinas brancas e quentes.

Eu estava fazendo meu primeiro boquete. Em um momento de fúria de tesão, ele empurrou minha cabeça para baixo quando chegou ao clímax. Ele gozou na parte de trás da minha boca e no nariz, e isso realmente queimou minhas narinas. Eu rapidamente tirei e comecei a balançar minhas mãos apavorada. Foi nojento. Mais tarde, descobri que ele não tinha ideia de que isso aconteceu.

l460802d2b

5. A gozada.

Algumas semanas atrás, meu companheiro estava me chupando. Ele ficou trabalhando ali por um tempo e eu estava gozando demais. Me senti prestes a gozar de novo, e eu sabia que ia ejacular, então tentei tirá-lo da frente. Ele se recusou a se mover, e eu acabei gozando no olho dele. Ele ficou super chocado, mas acabamos rindo disso e contamos para todos os nossos amigos.

nikkicoombs85

6. O alimentador de passarinho.

Eu estava sendo chupada por um cara que, para dizer o mínimo, era extremamente aventureiro no quarto. Ele insistiu para que eu gozasse em sua boca. Depois de tudo dito e feito, eu deixei escapar algumas gemidos, só para acabar com ele "despejando" meu próprio gozo na minha boca. Ele literalmente me alimentou. Ele pensou que fosse gostoso, mas eu fiquei horrorizada.

jayh20

7. O espirro acidental.

Eu estava fazendo um boquete no meu namorado do colegial. Quando ele gozou eu espirrei, e tudo voou para fora do meu nariz em um fio longo. Cinco centímetros de porra e ranho pendurados no meu nariz. Por força do hábito, eu aspirei como se tivesse um nariz escorrendo e tudo voltou para minha narina. Ficamos histéricos.

amazingrando

8. My hips don't lie.

Uma vez um cara estava me chupando, e conforme eu gozava movimentei meus quadris para cima e quebrei o nariz dele. Ele terminou como um campeão, porém.

lillyerinm

9. A fonte de urina.

Quando o meu marido e eu ficamos noivos eu fiz um oral nele. Ele teve um orgasmo e gozou, e então eu simplesmente continuei chupando. Ele achou que ia gozar de novo, mas acabou fazendo xixi na minha boca. Ele ficou mortificado e achou que eu ia cancelar o noivado, mas estamos muito bem casados por quatro anos.

—Anonymous

10. O hímen sangrento.

Eu estava chupando minha namorada e ela acabou se afastando. Havia uma enorme mancha vermelha em volta da minha boca e queixo, e descobrimos que rompi seu hímen enquanto lhe dava prazer. A parte estranha é que eu nem sequer senti o gosto do sangue até que ela mostrou.

umgabbie

11. O ladrão de mega hair

Eu estava chupando esse cara e, de repente, ele agarrou meu cabelo e gemeu. Quando ele agarrou meu cabelo, puxou parte do meu mega hair Ele olhou para a mão e começou a dizer: "O que é isso?", mas rapidamente tirei o cabelo da mão dele e corri para o banheiro.

s489d5e99d

12. O boca suja.

O namorado da minha melhor amiga estava a chupando e infelizmente terminou com restos de papel higiênico em sua boca porque ela não se limpou corretamente.

j45b2f6094

13. O bichano lambedor.

Eu estava fazendo sexo com uma garota e nós trocamos de lugar para que eu pudesse chupá-la. Ela estava no sofá e eu estava ajoelhado. O gato dela entrou quando eu estava a chupando e começou a lamber meu pau. Foi...interessante.

gylesw

14. O lábio perdido.

Eu estava em posição de cavalgada invertida uma noite, e o cara decidiu me pegar e me puxar para trás para fazer um oral em mim. Infelizmente para mim, meu pé escorregou para fora da cama e minhas regiões baixas caíram diretamente na cara dele. Depois que minha vagina caiu no rosto dele, apareceram duas piscinas enormes de sangue e um pedaço enorme do meu lábio vaginal faltando. Foi a pior noite de todas.

KVB

15. O abraço do aparelho.

Eu usava aparelho com pequenos ganchos nas laterais dos meus dentes. Meu namorado na época colocou o pênis bruscamente na minha boca e quando puxou para fora, ele ficou preso no meu aparelho. Rasguei uma tira de dois centímetros de pau e ele sangrou sem parar, como se tivesse levado um tiro.

—Irene van der Wolf, Facebook

Nota: As histórias foram editadas por questões de tamanho e clareza.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss