go to content

15 histórias de terror envolvendo vaginas que vão fazer você se contorcer

"Eu gritei quando minha ginecologista removeu 18 espinhos de minha vagina depois que caí por cima de uma roseira."

publicado

Pedimos às participantes da BuzzFeed Community que nos contassem suas histórias de terror vaginais. Aqui estão os resultados malucos.

1. Creme depilatório lá embaixo.

Uma vez, usei creme depilatório na região da virilha e funcionou perfeitamente, então pensei: "Por que não usar também na dita cuja?" Apliquei o produto na vagina e, depois de alguns momentos, percebi uma ardência nos grandes lábios. Corri para meu quarto e apliquei Aloe Vera diretamente na perereca, o que fez arder ainda mais, porque, pelo visto, a Aloe Vera também não é feito para vaginas. No dia seguinte, minha vagina estava fechada de tão inchada.

cailsann

2. O arbusto espinhento.

Estava andando de bicicleta e, de repente, ela ficou presa em algo. Eu caí de vagina em uma roseira. Gritei de dor enquanto minha ginecologista removia 18 espinhos de minha vagina com uma pinça. Nem preciso dizer que minha vagina nunca mais foi a mesma.

leighk42e9fd239

3. A lâmina que escorregou.

Espirrei enquanto estava depilando minha vagina, e a lâmina depilatória escorregou, cortando a parte interna dos grandes lábios.Foi o pior corte da minha vida. Fui parar no hospital por causa da dor extrema, e tinha bolhas por toda parte. Depois, tentei tirar o absorvente interno que ainda estava dentro de mim, mas ele ficou preso. Tive que puxar o absorvente, mesmo estando colado na pele. Agora, tenho mais cuidado ao me depilar.

Sweet_SouthernPeach

4. A camisinha que ficou lá.

Depois de terminar um relacionamento na faculdade, saí com algumas amigas e acabei indo pra casa com um cara. Três dias depois, senti uma coisa estranha quando fui ao banheiro. Tirei de dentro da vagina uma camisinha ainda com sêmen. Passei três dias sem notar que tinha uma camisinha com sêmen presa na minha vagina.

Loosethegoose

5. A pepeca ardente.

Saí da banheira e sentei na tampa do vaso sanitário para tirar o esmalte das unhas. O frasquinho de acetona caiu do meu colo e derramou acetona na minha pepeca. Ardeu PRA CARAMBA, como fogo. Enchi a banheira com água gelada, pulei na água e me debati feito uma louca pra tirar a acetona. Foi uma traição sem tamanho.

heathernormanb

6. O anel peniano perdido.

Quando estava transando com meu namorado, o anel peniano dele ficou preso no fundo da minha vagina. Tipo. Bem lá no fundo. Então, durante os dez minutos seguintes, meu namorado praticou suas habilidades de ginecologista e conseguiu tirar o anel de lá usando o cabo de uma colher. Nem é preciso dizer que nada mais é embaraçoso pra nós depois desse episódio.

maryf485fe182b

7. A escova de dentes vibradora.

Na minha adolescência, eu usava uma escova elétrica como vibrador. Depois de alguns minutos, começou a arder porque ainda tinha restado um pouco de pasta de dentes na escova. Tentei tirar a escova, mas ela ficou presa dentro da minha vagina. Depois de algumas puxadas, ela finalmente saiu. Nunca mais fiz aquilo.

amelia0ford

8. A DIUrgência.

Eu finalmente estava me acertando com um cara lindo. Tudo foi ótimo e, depois que ele gozou, ficamos abraçados enquanto ele ainda estava dentro de mim. Depois de uns cinco minutos, ele pediu licença para ir se lavar e voltou horrorizado. Ele disse: "Então, você ainda está menstruada." Depois de investigarmos direito, descobrimos que o pênis dele estava com sangue porque ele foi muito lá no fundo e removeu meu DIU.

laurenkim518

9. A espinha vaginal.

Apareceu uma espinha horrível no meu clítoris. Certa noite, tentei estourar a espinha, mas doeu demais. A espinha foi ficando cada vez maior até ficar do tamanho de uma bolinha de gude. Estava tão inchada e a pele estava tão sensível que, quando eu andava ou me sentava, fazia atrito com minha calcinha e minhas calças. Ela acabou estourando sozinha, e a quantidade de pus que saiu de lá foi enorme.

skyea437812a37

10. A abominável aranha.

Certa noite, enquanto eu estava dormindo, uma aranha subiu pelas minhas pernas e mordeu minha vagina. Acabei com uma infecção grave e toda a área de minhas partes íntimas ficaram do tamanho de uma laranja.

courtneygraceh

11. Os sapatos sangrentos.

Eu adormeci no ônibus e minha menstruação escorreu por minha calça preta. A calça estava encharcada quando cheguei à escola, e eu não queria me sentar em lugar nenhum e deixar uma poça de sangue lá, então decidi me sentar sobre meus pés, porque pensei que eles acabariam secando. Eu estava usando tênis brancos naquele dia, então, quando me levantei, meus pés estavam cobertos de sangue menstrual. Ainda não perdoei minha vagina.

isabellec4bd6fa41a

12. O grande fluxo na escola.

Recentemente, eu estava andando com meu namorado quando senti algo acontecendo lá embaixo. Bem no meio do corredor lotado da escola, um enorme fluxo de sangue escorreu pelas minhas calças. Ele viu meu olhar horrorizado e, imediatamente, peguei o casaco dele para me cobrir. Ainda bem que o casaco era vermelho, então foi fácil tirar a mancha.

l41558f8e3

13. O comedor de hortelã.

Em meu primeiro ano na faculdade, meu ex-namorado decidiu que queria fazer algo safado. Ele me disse pra fechar os olhos e apenas curtir o momento. Ele começou a fazer sexo oral em mim e, de repente, senti um ardor enorme no meu clítoris. Por alguma razão, ele achou que seria bom colocar um monte de pasta de dente na língua enquanto fazia sexo oral em mim. Com certeza não foi bom.

paulat40218dd78

14. O absorvente de pimenta.

Eu trabalhava em uma loja atacadista de alimentos e, um dia, fui ao banheiro trocar meu absorvente interno. Troquei o absorvente e, poucos segundos depois, senti que minha vagina estava pegando fogo. Foi quando lembrei que tinha acabado de arrumar a prateleira de pimentas e não lavei as mãos antes de colocar o absorvente.

Loolibye

15. A festa das pernas abertas.

Eu estava no posto de saúde, com as pernas abertas apoiadas em estribos e apenas uma toalhinha de papel no colo para proteger minhas partes íntimas. Quando a enfermeira sentou na cadeira, a cadeira quebrou, e a enfermeira caiu no chão com um barulho alto. Duas enfermeiras e uma médica correram para a sala para ajudar, tudo enquanto eu estava sentada lá, de pernas para o ar, oferecendo plena e gloriosa vista de minhas partes íntimas para todo mundo. Fiquei feliz por ter me depilado no dia anterior.

k4a4137cab

Nota: os depoimentos foram editados em prol da clareza e/ou concisão.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss