back to top

15 detalhes que talvez você nunca tenha notado nestes filmes

Preste atenção!

publicado

4. Quando Hans Landa está inspecionando a casa de fazenda no começo de "Bastardos Inglórios", ele verifica sutilmente o pulso de uma das filhas para ver se ela está nervosa por esconder alguma coisa.

5. Nos créditos finais de "Frozen: Uma Aventura Congelante" há um aviso legal sobre a afirmação de Kristoff de que todos os homens comem suas próprias melecas.

Disney

“As visões e opiniões expressas por Kristoff no filme, de que todos os homens comem sua própria meleca de nariz, são exclusivamente dele próprio e não necessariamente refletem as visões e opiniões da The Walt Disney Company ou seus cineastas.”

12. A citação da lápide de Nick Fury em "Capitão América 2: O Soldado Invernal" faz referência ao famoso discurso de Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction: Tempo de Violência".

"O caminho do justo está cercado por todos os lados pelas iniquidades dos egoístas e pela tirania dos perversos. Bendito é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o protetor de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. E Eu atacarei com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: meu nome é o Senhor quando minha vingança cair sobre ti!".

14. Na cena de "Um Lugar Chamado Notting Hill" em que o personagem de Hugh Grant passa por várias estações de uma vez, podemos ver uma mulher grávida no início da cena e a mesma mulher com um bebê no final.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss