back to top

Esta mulher fez snaps do último dia de vida de sua cadelinha e é de partir o coração

Estou chorando.

publicado
Publicidade

"Foi a pior decisão que eu tive que tomar na minha vida", disse Amick ao BuzzFeed News.

Facebook: kyleannphotography

"Terapia aromática para fazer ela relaxar e também ficar bem cheirosa."

"Hannah era minha melhor amiga e, de longe, o melhor cão que já tive na minha vida", disse. "Escolher sacrificá-la nunca sairá do meu coração".

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela documentou o último dia de Hannah em seu Snapchat, postou as fotos em sua página do Facebook em modo privativo e as compartilhou com os funcionários do PetSmart.

No entanto, depois que alguns de seus colegas pediram para ela compartilhar a história de Hannah, ela publicou a postagem em sua página pessoal do Facebook de forma pública.

No dia seguinte, ela tinha sido compartilhada mais de 100 mil vezes.

Amick disse que a maioria das respostas que recebeu foi de apoio e carinho.

Ela disse que alguns criticaram sua decisão de sacrificar Hannah, já que ela parecia bastante saudável. "Hannah era, honestamente, a minha melhor amiga", disse ela. "Eu só fiz o que sabia que era o melhor para ela no final".

Algumas das respostas, disse ela, eram simplesmente "estranhas". Amick disse que uma menina no Imgur estava fingindo ser ela e disse a vários sites de notícias que Hannah era sua cadela.

"[A garota] até mesmo abriu uma conta no GoFundMe para tentar arrecadar dinheiro para um caixão para Hannah", disse Amick. "Isso foi um pouco estressante".

Amick disse que ficou surpresa pela história de Hannah ter sido compartilhada por tantas pessoas.

"Eu realmente não tinha certeza no início se gostava desse pensamento ou não", disse Amick. "Tem sido difícil fazer o login e vê-la por toda parte, mas eu estou feliz que ela esteja tocando tantos corações. Ela ocupou o meu por muitos anos e ainda ocupa".

Atualização (02/09/2016 15:25)

A tradução da palavra 'pills' foi corrigida.