back to top

Eu me vesti como os personagens de "Star Wars" por uma semana e foi meio esquisito

Caçadores de recompensas não podem andar de skate.

publicado
Publicidade

Me senti forte. Me senti empoderada. Na verdade, eu estava triste que não poderia ser Leia todos os dias para o resto da minha vida — mas, infelizmente... fui forçada a deixar Alderaan por um planeta muito mais solitário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

E então fui para casa sozinha, porque quando você é um Lorde Sith não precisa de ninguém além de si mesmo e seus poderes incríveis.

Kaelin Tully / Via BuzzFeed

Além disso, é difícil falar com as pessoas usando um capacete.

Publicidade
Publicidade

Eu tirei algumas selfies, desmaiei neste sofá às 20hs com o traje completo e acordei com marcas de máscara no rosto. Eu estava feliz por estar deixando minha vida na República Galáctica para trás.

Publicidade

Eu senti que poderia chutar alguns traseiros vestida como Rey, especialmente porque ela tem uma equipe legal (mas eu realmente desejei que tivesse meu próprio BB-8 para viajar comigo).

Publicidade

A primeira coisa que aconteceu no Dia de Boba Fett foi que fiz algumas pessoas gritarem na calçada em Nova Iorque, porque as assustei demais.

Eu também esbarrei em um monte de coisas, porque é impossível enxergar com este capacete.

Publicidade

Resumindo, essa semana de Star Wars me ensinou a canalizar meu Darth Vader interior, evitar andar de skate vestindo uma fantasia muito grande para mim e nunca dar a mínima para caipiras metidos, patéticos e imundos.

Publicidade