14 coisas que você nem percebeu que parou de fazer

Há um lugar com livros e filmes grátis? Como é o nome mesmo? Biblioteca?

publicado

1. Fazer reservas de passagens aéreas por telefone.

Colombia Pictures / Via hilobrow.com

Embora você ainda possa ligar, a maioria de nós hoje faz as reservas aéreas via Internet. Isso é, até um voo ser cancelado, e todo mundo achar que vai ser mais esperto ligando diretamente para a companhia aérea. Divirta-se esperando na linha uma vez que não há mais muitos operadores!

6. Assinar cheques regularmente.

Via reddit.com

A menos que você esteja gastando mais do que pode! Êita! Mas, sério, uma vez por mês para o aluguel e outras coisas e mesmo assim é tipo: "Como é que preencho isso mesmo?"

9. Ir à biblioteca.

Logo / Via worldwidecrazynews.blogspot.com

Os e-books e a Amazon estão matando rapidamente a necessidade de ir à biblioteca. A menos que, é claro, você esteja em uma cidade estranha e realmente precise usar o banheiro, porque então é como: "Graças a Deus/governo por todas essas bibliotecas!"

11. Fazer contas com as mãos.

Via sodahead.com

Você já tentou dividir a conta em um jantar de festa de aniversário com apenas papel e caneta? Pois é, nem eu. É por isso que Deus inventou a calculadora de telefone, dã.

12. Ter um telefone fixo.

CBS / Via Flickr: hollywoodbranded

Eu não tenho um telefone fixo desde a faculdade, e isso faz [pegando a calculadora] muitos anos. Pessoas com telefones fixos são como unicórnios. Unicórnios com telecomunicação confiável.