back to top

Estes franceses se vestem tão bem que chega a doer

Olá, novos namorados.

publicado
Publicidade

Apresentados pelo blog Looking For Heroes, estes homens são um exemplo perfeito do moderno visual "dândi".

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

A cultura do dandismo — cavalheiros bem vestidos e refinados — começou na Londres do século XIX, mas esses caras dão um toque moderno à ela.

"A filosofia que descreve o dândi é uma filosofia de liberdade, alegria, paixão, respeito e colaboração."

Mohamed, 29, diz que foi influenciado pelo estilo do pai.

Instagram: @alexlookingforheroes

"Minha relação com a moda começou quando eu era muito novo, graças ao meu pai. Ele era apaixonado por jaquetas, presença, elegância", ele contou ao blog. "Achei incrível quando meu pai chegou do escritório vestindo um terno lindo. Aquilo realmente me impressionou. Ao contrário dos outros meninos da minha idade, que pediam aos pais uma fantasia de Homem-Aranha, a única coisa que eu queria era poder me vestir como meu pai, porque ele era o meu verdadeiro herói."

Maxime, 26, também sempre gostou de moda. "Eu nasci assim. Você não pergunta a uma pessoa porque ela gosta de morangos. Ela simplesmente gosta. Essa é minha relação com a moda", ele falou.

Ser um dândi, explica Vasta, não significa que você tem de gastar montanhas de dinheiro em roupas.

: Instagram: @alexlookingforheroes

"Para nós, a definição de estilo tem mais a ver com a combinação de roupas, cores e tecidos do que com o preço", disse ele. "O preço da jaqueta não tem importância. Você não precisa gastar 1.000 euros em uma jaqueta. Não precisa ser caro, basta que combine com o resto do seu vestuário."

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss