back to top

Aparentemente muitos homens não estão limpando a bunda

Nem com papel higiênico, nem no chuveiro.

publicado

Recentemente chegou ao nosso conhecimento que alguns homens não sabem como se limpar depois de fazer cocô. Então, fomos forçados a tomar uma atitude.

A weird part of toxic masculinity is not knowing how to poop properly.

O usuário do Twitter Keith Calder encontrou os três casos acima, mas há muito mais.


"Uma parte estranha da masculinidade tóxica é não saber como fazer cocô direito"

Vamos analisar?

Twitter: @keithcalder

"Okay. Então o meu marido está me broxando. Estamos casados há dois meses. O que eu devo fazer? O pé dele fede… o cheiro do sapato dele empesteia todo o quarto. Ele também veste cuecas brancas. Quando eu estava lavando as roupas todas as cuecas dele tinham manchas marrom. Achei nojento. Uma vez estávamos transando, comigo em cima dele, e depois que terminamos ele levantou e tinha uma mancha marrom onde a bunda dele estava na cama. Então eu finalmente comprei alguns lencinhos umedecidos descartáveis e coloquei em cima da caixa da descarga. Ele nunca tocou neles. Ah sim e uma vez eu entrei no banheiro e estava cheirando bunda. Eu tentei descobrir de onde o cheiro estava vindo… Então vi um lenço de papel molhado no lixo com vários pedaços de cocô. Por que ele não jogou o lenço na privada? Então eu finalmente mencionei os lencinhos umedecidos descartáveis que eu tinha comprado. Ele ficou bravo e gritou comigo. Disse que um homem de verdade não mexe na bunda ou abre ela por nada. Homens não abrem as nádegas para limpar… nada pode entrar ali. O que precisa acontecer? Sugestões? Conselhos? Sem esculacho!"

Meus deus.

Twitter: @keithcalder

"Eu (24 anos, mulher) descobri que meu namorado (26 anos, homem) não limpa a bunda. O que eu faço?

Eu tentei ensiná-lo como limpar a bunda, mas ele não parece ligar. Ele diz que lavar as nádegas e deixar a água com sabão escorrer por perto é suficiente, mas eu aprendi que limpar entre as nádegas com minha mãe quando era bem nova. É simplesmente nojento pensar que meu namorado está andando por aí o dia inteiro com cocô na bunda.

Me diga, Reddit, eu devo terminar?"

MEUS DEUS!!!!

Twitter: @keithcalder

"Hoje eu fiz merda usando o banheiro errado minha vida inteira

Então eu espero que muitas pessoas venham a público me apoiar, mas estou com a sensação de que sou o único.

Nossa privada quebrou então fui comprar uma nova. O vendedor brincou (sem dúvida pela milionésima vez) que eu iria querer uma que automaticamente colocasse o assento para baixo depois de eu terminar. Eu “brinquei” de volta dizendo que se eu não tivesse uma esposa eu poderia economizar dinheiro e não comprar uma privada com assento e nunca mais teria que ouvir uma mulher reclamar de novo sobre ter que colocar o assento para baixo. Ao que ele me deu um estranho olhar e disse: ‘mas o que você faz quando precisa fazer cocô?’. Eu naturalmente apontei que eu era um cara e então não colocava o assento para baixo, que eu sentava na porcelana da privada. Muitos momentos constrangedores depois, percebi que fiz errado minha vida inteira e que os homens na verdade usam o assento da privada. Sai de mãos vazias e com a cara roxa de vergonha.

Pensando sobre isso agora, faz sentido. Até porque o banheiro dos homens tem privadas com assentos, Mas eu sempre pensei que era uma questão de privadas unissex/para economizar/de não ligar."

Publicidade

O depoimento dela:

"Como eu [25 anos, mulher] faço meu namorado [22 anos, homem] entender que isso é nojento?

Então a coisa é que eu e meu namorado temos padrões de limpeza completamente diferentes e têm coisas que eu acho totalmente nojentas que ele acha ok, e essa é uma delas: andamos muito por nossa casa pelados, e ele estava enrolado em um cobertor ontem, peidou nele e imediatamente foi ao banheiro. Eu percebi que havia umas manchinhas no lugar por onde a bunda dele estava… então, sim, tinha um pouco de cocô ali. Achei engraçado mas também nojento o suficiente para não usarmos mais o cobertor até lavarmos, ele discordou, mas disse: ‘foda-se’ e deixou o cobertor de lado.


Aí, hoje, depois de termos discutido isso um pouco mais a fundo e eu deixar claro que um cobertor cagado era nojento, eu o vi usando o cobertor de novo enquanto ele estava cozinhando para mim. Claro que eu senti nojo e disse que não iria comer alguma coisa feita por alguém enrolado em um cobertor com cocô, mas ele acha que não estou sendo justa."

Publicidade

O depoimento da namorada:

"Meu namorado é uma pessoa maravilhosa e eu não tenho reclamações, exceto isto... Na semana passada, eu fiquei na casa dele por alguns dias. Em sua pilha de roupas, percebi que suas cuecas tinham várias manchas de fezes. (...) No meu último dia lá, havia uma mancha nos lençóis e ele não pareceu se preocupar muito sobre isso. Sua higiene é muito boa fora isso. Eu não sei se ele está se cagando ou não está se limpando direito."

AMIGA.

"- todo dia as cuecas dele tem manchas marrons, às vezes pouco, às vezes MUITO, de vez em quando dá até para sentir o cheiro.
- a cadeira dele, a calça dele e mesmo ele durante o sexo tem um "cheiro de bunda" meio bolorento e distinto."

Publicidade

E prova D: Essa mulher, que foi levada a colocar seus absorventes na cueca do marido, para ele NÃO CAGAR diretamente na roupa.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Homens, nós gostamos de vocês, às vezes até amamos vocês. E, por causa disso, queremos ter certeza de que estão limpando suas bundas direito. Homem, não tenha medo da sua bunda. Limpe e trate ela com carinho. Use papel higiênico! Não tenha medo de mexer entre as nádegas!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.