back to top

Aparentemente existem cinco tipos de vaginas no mundo

E elas são todas maravilhosas, sem exceção.

publicado

Vaginas! Elas são lindas. Mas será que são todas iguais? CLAAAARO QUE NÃO!

giphy.com

A escritora Jamie Leelo, do site "Elite Daily", conversou com uma ex-depiladora chamada Mel que abriu o jogo sobre todos os detalhes das milhares de vaginas que já viu. Mel classifica as vaginas em CINCO grandes categorias.

E posso dizer uma coisa? QUE LOUCURA.

Vladimirfloyd / Getty Images

Claro, nem todas as vaginas se encaixam nessas categorias. Aliás, o que são categorias, não é mesmo? Como Mel disse: "Isto não é um algoritmo. É apenas para ajudar as mulheres a compreender que esse terrível ‘segredo’ [a aparência de nossas vaginas], que escondemos de nossos amigos e da sociedade em geral, não é tão escandaloso ou estranho quanto achamos."

Além disso, para esclarecer, sim, tecnicamente a vagina fica DENTRO do corpo e a parte exterior (visível) dela é chamada de vulva.

Eleanor Beth Haswell / mydaily.co.uk

Mas, para simplificar as coisas, vamos nos referir à vulva como vagina, tudo bem? E, apesar de todas elas apresentaram um "sra." [ms., em inglês] antes dos nomes, QUALQUER PESSOA pode ter uma vagina.

Primeiramente: a que Mel chama de sra. Barbie. Essa é a vagina que a maioria das pessoas visualiza quando pensa em vaginas. Porém, de acordo com Mel, POUQUÍSSIMAS PESSOAS POSSUEM ESSE TIPO DE VAGINA.

@Kylah Benes-Trapp / Via Instagram: @https://www.instagram.com/ameriky/?hl=en

A Barbie é uma vagina na qual os grandes lábios (lábios externos da vagina) cobrem completamente os pequenos lábios (lábios internos da vagina).

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.