go to content

O pai daquela entrevista da BBC deu outra entrevista para explicar a bagunça que aconteceu

"Foi uma comédia de erros."

publicado

Se você acessou a internet em qualquer momento da semana passada, provavelmente viu o vídeo de um professor super sério dando uma entrevista para a BBC até ser interrompido por duas criancinhas.

So this just happened on @BBCWorld - Love the kids! @Robert_E_Kelly

Então, nos últimos quatro dias, o mundo inteiro foi dominado por memes e paródias relacionados ao vídeo.

"Entrando na balada tipo"

"A mãe entrando na entrevista tipo"

"Ser pai é difícil"

Além disso, houve certa controvérsia depois que muitas pessoas presumiram que a esposa de Robert Kelly — que é asiática — era a babá das crianças

Em uma entrevista ao "The Wall Street Journal", Kelly falou sobre a fama recente e viral da família e detalhou o evento a partir de sua própria perspectiva.

BBC

"Foi uma comédia de erros", disse.

Kelly disse que sua mulher, Kim Jung-A, estava na sala com as duas crianças para assistir à entrevista pela TV e estava concentrada em gravar a transmissão com o celular.

Então Marion, a filha deles de 4 anos, reconheceu o cômodo onde o pai estava e foi atrás dele. Ela já estava bem feliz naquele dia porque era aniversário dela e ela tinha feito uma festinha na escola, segundo Kelly.

James, o filho deles de oito meses, quando viu a irmã saindo da sala, foi atrás dela de andador. E Kim só percebeu que as crianças tinham invadido a entrevista alguns segundos depois, quando as viu pela TV.

"Assim que [Marion] abriu a porta, eu vi a imagem dela na tela", disse Kelly.

Ele tentou afastá-la da cena com alguns brinquedos que não foram capturados pela câmera, imaginando que a BBC provavelmente alteraria o ângulo de filmagem para que ela não aparecesse.

Alerta de spoiler: eles não mexeram no ângulo. Ali, James sentiu que não adiantava mais. "Foi então que percebi que era tarde", disse Kelly.

Foi quando Kim entrou e tentou cercar as crianças o mais rápido possível.

BBC News

"Geralmente, ele tranca a porta", disse Kim. "Na maioria das vezes, as crianças vêm até mim quando percebem que a porta está trancada. Mas, dessa vez, não voltaram."

"E aí percebi que a porta estava aberta", disse. "Foi um caos."

Kelly disse que o incidente foi um pouco constrangedor, mas também engraçado.

"Para mim também foi muito bonitinho", disse Kelly. "Eu vi o vídeo, como todo mundo. Minha mulher fez um ótimo trabalho ao controlar uma situação inesperada da melhor forma possível."

"Foi engraçado. Se você assistir ao vídeo, vai ver que estou tentando segurar uma risada", disse. "São crianças pequenas, é assim que as coisas são."

"Sim, fiquei mortificado, mas também queria que meus filhos se sentissem confortáveis vindo até mim", disse. "Eu cometi um pequeno deslize e fiz minha esposa e filhos virarem estrelas do YouTube. Foi bem absurdo."

Em uma segunda entrevista para a BBC, a família toda se reuniu para responder a perguntas sobre o vídeo.

Professor Kelly is back - this time his wife & children are meant to be in shot! 😉 https://t.co/4HzCZT8bSD

Eles assistiram ao vídeo diversas vezes e "deram muitas risadas", disse Kim.

Mesmo assim, ficaram "preocupados com o risco de a BBC nunca mais entrar em contato", disse Kelly.

O casal também falou sobre as pessoas que pensaram que Kim fosse uma babá, o que os deixou "extremamente desconfortáveis".

E, claro, Kelly teve que responder a uma das perguntas mais inquietantes do caso: "Sim, eu estava usando calças".

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss