back to top

Este gatinho paralítico tem uma linda cadeira de rodas feita de Lego

Ele é muito rápido!

publicado

Conheça o Mac N' Cheez, um gatinho que foi encontrado paralisado, mas ganhou uma ágil cadeira de rodas.

Massapequa Pet Vet / Via Facebook: Massapequa

"Ele foi trazido em uma caixa de macarrão com queijo, e foi assim que ele ganhou o seu nome," disse o Dr. Ned Horowitz, proprietário e médico diretor do Massapequa Pet Vet, ao BuzzFeed.

O gatinho de semanas de idade (que atende pelo apelido Mac) foi encontrado nas ruas de Long Island, no estado de Nova York, abandonado por sua mãe. Ele foi resgatado e levado para o hospital veterinário no domingo, onde alguns técnicos fizeram uma cadeira de rodas para o rapazinho com brinquedos antigos e peças de Lego.

"Esta foi a primeira vez em que o gatinho usou o carrinho", disse Horowitz. "Havia cerca de 12 pessoas assistindo. Nós colocamos ele no chão, e ele deslanchou."

Massapequa Pet Vet / Via Facebook: 174425342598391

Apesar de sua paralisia, que parece ser resultado de danos nos nervos, Mac está muito bem.

"Ele está começando a recuperar lentamente o uso de seu pernas", disse o Dr. Horowitz. "Nós fizemos exames de raio-x, e ele está usando uma medicação que esperamos que irá ajudá-lo. Ele está comendo bem, é muito brincalhão e afetuoso."

Mac está sendo cuidado provisoriamente por um dos técnicos do hospital, e poderá ser adotado quando estiver forte e saudável o suficiente.

Assista ao vídeo completo de Mac e sua pequena cadeira de rodas aqui:

Facebook: video.php