back to top

Estas fotos que viralizaram mostram como uma grávida pode ser diferente da outra

Você precisa ver isso para acreditar.

publicado

O que essas duas mulheres têm em comum? Ambas estão grávidas -- e, acredite ou não, elas têm apenas quatro semanas de diferença.

Instagram: @chontelduncan

A mulher à esquerda é Chontel Duncan, uma modelo fitness e ex-concorrente do Miss Universo da Austrália. Nesta foto feita em novembro, que viralizou essa semana, ela estava com 21 semanas de gravidez. Chontel deve dar à luz no final de março.

À direita está sua amiga Natalie Smith, que deve ter seu terceiro filho no início de março.

"Cada mulher carrega seu bebê de forma diferente, e isso não significa que alguém esteja fazendo algo errado ou que não seja saudável", escreveu Chontel no Instagram. "Nós duas temos bebês que estão crescendo saudáveis, e ambas tivemos gestações incríveis até agora."

Chontel usa sua conta do Instagram para mostrar que gestações saudáveis podem vir de várias formas e tamanhos diferentes.

Instagram: @chontelduncan

Enquanto a maioria dos comentaristas dizem coisas positivas, vários deles criticaram Chontel por praticar exercícios durante a gravidez, embora os médicos digam que praticar exercícios durante a gravidez é quase sempre totalmente seguro

"Uma vez que ficou claro para mim (por meio de minhas postagens nas redes sociais) o quão estranho era ver uma gravidez vivida como a minha, isso me fez pensar: talvez eu deva continuar a documentar a minha gravidez, porque parece que estamos sendo levadas a acreditar que somos mais frágeis do que realmente somos", disse Chontel ao Today Parents . "Nós perdemos o foco em um dos componentes mais importantes (de uma gravidez saudável), que é nos manter física e mentalmente fortes".

Esta é a atualização mais recente de Chontel, uma guerreira com 37 semanas de gravidez, e há apenas 21 dias do nascimento da criança.

Instagram: @chontelduncan

Chontel disse que, apesar de sua figura magra e musculosa, ela "não dá a mínima importância" para o modo como sua aparência física é afetada pela gravidez.

"Eu respeito meu corpo, sou disciplinada, cuido da minha saúde, e meu corpo certamente não é anoréxico ou algo assim", disse ela.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss