back to top

O ranking definitivo de todos os tipos de beijos

Demonstrado por fantoches de meia!

publicado
Publicidade

30. Beijo de dedo do assassino bizarro cult

BuzzFeed

Os Beijos de Dedo do Assassino Bizarro Cult acontecem quando um assassino acaba de matar e desmembrar sua vítima e em seguida coloca dois dedos sobre os lábios dela antes de deixar seu corpo para trás e desaparecer na noite.

Nem todos os beijos DABC acontecem desse jeito, mas se alguém te “beijar” com os dedos a sensação acaba sendo a mesma.

Publicidade

24. Beijo educado de saudação europeia

BuzzFeed

É uma desculpa conveniente e fofa para fazer contato com pessoas atraentes. Mas aí você vai ter que fazer isto com todo mundo, incluindo as pessoas que você não gosta e a sua avó.

23. Beijo acidental

BuzzFeed

Ou seja, quando você vai abraçar ou beijar alguém na bochecha e você pega um pouco nos lábios. Se você silenciosamente desejava essa pessoa por muito tempo, vai ser emocionante (e ao mesmo tempo um pouquinho triste). Mas, se é com alguém que você não gosta, isto não pode ser nada menos do que traumático.

Publicidade

22. Beijo soprado

BuzzFeed

Quando alguém sopra um beijo para você do outro lado da sala, pode ser uma ação bem fofa entre amantes, ou um gesto bem suspeito entre inimigos, do tipo “Estou te vendo, vadia. Você já era”.

19. Selinho

BuzzFeed

Um selinho pode ser muito doce, intercalado com beijos longos, amorosos e envolventes. Certifique-se de que você e seu parceiro não estão apenas dando bitocas um no outro; pode ser um pouco frustante.

Publicidade

16. Beijo bêbado

BuzzFeed

Em seu estupor alcoólico, o beijo pode ser uma excelente experiência (você fica totalmente apaixonado e comprometido com aquilo). Mas é algo horrível de se ver para todos os outros ao seu redor. É quase sempre pior do que você se lembra, mas graças a Deus geralmente você está bêbado demais para lembrar de qualquer coisa!

15. Beijo na praia

BuzzFeed

Todos nós já tivemos fantasias realmente sensuais e picantes com um beijo na praia — ardente, cheio de desejo, com uma única onda a bater em seus corpos pressionados um contra o outro — mas a realidade é que nunca acontece desse jeito. E se isso acontecer, você fica com algas e areia grudadas pelo seu corpo.

Publicidade

14. Beijo chupa-lábio-inferior

BuzzFeed

Este é completamente circunstancial e pessoal. Ter seus lábios chupados e mordidos pode ser muito agradável/erótico ou realmente assustador/masoquista dependendo do seu parceiro e da circunstância.

Publicidade

7. Beijo Instagram/experiencial

BuzzFeed

A única coisa melhor que um beijo intenso é um beijo intenso no Monte Everest com um filtro do Instagram muito bom... como o Sierra ou X Pro II. Mas isso supondo que você está realmente apaixonado, porque se não é grosseiro!

Publicidade

4. Beijo do filme Diário de Uma Paixão

BuzzFeed

Quando você é levantado no ar perfeitamente e beija como se mais nada fosse importante. É bem mais difícil de fazer na vida real, mas se você está entre os 2% de casais que são capazes de fazer isto: bravo!

1. Beijo do Homem-Aranha

BuzzFeed

Um dos melhores presentes que o início dos anos 2000 nos deu, este beijo criativo, sexy e doce, tudo isso ao mesmo tempo. Você pode ir com tudo (com uma máscara do Homem-Aranha até), ou você pode simplesmente fazer como o MJ em Homem-Aranha 2 e beijar alguém quando está no lado oposto ao seu em um sofá ou algo assim.