back to top

Os melhores episódios das 15 séries mais vistas da Netflix

Se fosse pra ver um episódio dessas séries, eu veria esses aqui!

publicado

Nós demos uma olhada na lista de séries mais vistas da Netflix em 2016, feita pela empresa 7 Park e vimos quais são os episódios com as notas mais altas de cada uma delas, segundo os usuários do IMDB.

1. "Torrada não volta a ser pão" (2016) de "Orange is The New Black".

Netflix

Os fãs ficaram tão tristes com a 4ª temporada de "Orange is the New Black" - em especial o 13º capítulo - que ficaram com vontade de trocar o gênero da série de comédia para drama!

2. "The Final Page: Part Two" (2012) de "How I Met Your Mother".

20th Century Fox Television

Em "How I Met Your Mother", o episódio favorito dos usuários é o 12º da 8ª temporada. Nele, o triângulo entre Robin, Ted e Barney passa por uma das reviravoltas mais doidas de toda a série.

Publicidade

3. "O jogo começou, Charles" (2015) de "Pretty Little Liars".

ABC Family

As pessoas gostaram do 1º episódio da 6ª temporada de "Pretty Little Liars" porque não tem um segundo de enrolação! Nele, os roteiristas amarram todas as pontas que ficaram soltas e mostraram que tudo pode ficar ainda mais complicado e sombrio.

4. "Canção do Cisne" (2010) de "Supernatural".

Michael Courtney / THE CW

O 22º episódio da 5ª temporada de "Supernatural" é um favorito do público e um clássico "renova temporada". Bem, eles são especialistas nisso, a série já está no ar há 13 anos!

5. "Road to the Multiverse" (2009) de "Family Guy".

20th Century Fox Television

No episódio que inicia a 8ª temporada de "Family Guy", Stewie e Brian viajam por universos paralelos. As pessoas amam o universo em que Brian é o animal de estimação e Stewie é o seu mestre e a parte meio Disney.

6. "Morte e companhia" (2010) de "Grey's Anatomy".

ABC Studios

No 24º episódio da 6ª temporada de "Grey's Anatomy", Derek leva um tiro dentro do hospital, Meredith acaba de descobrir que está grávida e Christina tem que fazer de tudo para salvar a vida do pai do filho de sua melhor amiga.

7. "The Last One: Part 2" (2004) de "Friends".

Warner Bros. Television

O último capítulo de "Friends" é perfeito para nos lembrar porque acompanhamos esses personagens por tanto tempo! Um adeus justo e no tempo certo.

Publicidade

8. "A noite da fuga" (2006) de "Prison Break".

20th Century Fox Television

A primeira temporada de "Prison Break" é muito boa e no 21º episódio Michael e seus aliados vão finalmente colocar em prática seu plano de fugir da cadeia.

9. "No Sanctuary" (2014) de "The Walking Dead".

AMC

No episódio de estreia da 5ª temporada de "The Walking Dead", os roteiristas não pouparam esforços para deixar o pessoal falando. O que é melhor do que canibais zumbis? Tacar fogo neles!

10. "The Departed" (2012) de "The Vampire Diaries".

Warner Bros Television

O último capítulo da 3ª temporada de "The Vampire Diaries" acompanha os acontecimentos posteriores ao acidente na Ponte Wickery que vai mudar e muito o rumo dos personagens da série.

12. "Rapture's Delight" (2009) de "American Dad!".

20th Century Fox Television

No 9º episódio da 5ª temporada de "American Dad!", Stan e Francine acabam deixados para trás após o arrebatamento e acabam tendo um papel importante na luta de Jesus Cristo contra o anticristo.

Publicidade

13. "House's Head" (2008) de "House".

20th Century Fox Television

Quem assistiu "House" sabe que muitos episódios podem ser bem previsíveis, mas o episódio 15 da 4ª temporada elevou o nível para todo o gênero de série médica.

14. "Aliens in a Spaceship" (2006) de "Bones".

20th Century Fox Television

No 9º episódio da 2ª temporada de "Bones", Hodgins e Brennan são enterrados vivos ao tentar negociar com um sequestrador.

15. "New York, I Love You XOXO" (2012) de "Gossip Girl".

The CW Network

No último episódio de "Gossip Girl", finalmente descobrimos que é a garota do blog e como todo bom novelão, o que acontece anos depois com os personagens da série.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss