back to top

Esta história de traição é inacreditável

A gente achou que ia ler sobre um relacionamento ruim, mas fomos surpreendidos por uma verdadeira ALEGORIA DO HOMEM EMBUSTE.

publicado

A Andreia Freitas é conhecida por compartilhar algumas histórias que ela recebe por mensagem direta para todo mundo no Twitter.

todas as minhas histórias: #AmorNasDMs https://t.co/HJt1oaHzC2 #LuzAcesa https://t.co/3TFOaC4SXp #NetflixEmCristo https://t.co/3ht9QZ5IRG

Ela compartilha histórias fofas, bafões, faz enquetes com conselhos de relacionamento. No tuíte acima você pode ler algumas das histórias que ela já compartilhou em seu perfil.

Ontem ela compartilhou mais uma história destas, mas uma tão longa e louca que você vai ficar se perguntando COMO É QUE PODE?!

eu estava olhando as minhas milhares de dm, respondendo algumas, quando me deparei com uma história peculiar de uma… https://t.co/bpQpeOPxUA

Se você quiser ler tudo nas palavras da Andréia é só clicar aqui e ser transportado para o tópico completo.

Ana Clara e Enzo (nomes fictícios) eram casados há mais de quatro anos e em determinado momento decidiram que era hora de ter um filho, mas UMA VOZ lá no fundo dizia pra Ana Clara segurar essa emoção.

Twitter: @RayaneCarla9

E ela continuava tomando anticoncepcional escondido. Não ajudava que ele já tinha dado umas mancadas com ela no passado que não faziam ela sentir firmeza nesse negócio de ter filho com ele, não.

Publicidade

Quando Ana Clara confrontou Enzo sobre a novinha, ele confirmou que era isso mesmo. E ainda propôs uma solução: trazer a novinha pra MORAR DENTRO DE CASA.

Mc Catra / Divulgação

É que, segundo ele, a novinha era MUITO LINDA, ELE TINHA SE APAIXONADO e que ele estava cansado de CHUPAR OS PEITOS MURCHOS dela. Ana Clara ficou puta das calças e expulsou o embuste de casa.

Meses depois, Ana Clara estava cuidando de sua vida até que ela escutou alguém gritando seu nome na rua de casa. Era Enzo. SEM UMA PERNA.

instagram.com

Depois da separação, ele foi morar com a novinha, mas sofreu um acidente com a moto que ele tinha acabado de comprar, perdeu a perna e quem botou ele pra fora dessa vez foi a novinha alegando QUE NÃO QUERIA FICAR COM UM PERNETA.

Mas isso não aconteceu sem consequências.

Twitter: @luzdavidadele

Ela acabou tendo que reorganizar toda sua vida em função dele, deixar a casa adaptável pra ele conseguir se virar enquanto ela não estivesse lá e passou a trabalhar até de madrugada para dar condições para ele fizesse fisioterapia.

Até a vida sexual foi afetada. Agora ele não queria mais fazer sexo oral nela alegando dificuldades de se equilibrar, mas cobrava que ela fizesse sexo oral nele com cada vez mais frequência.

Publicidade

Em uma madrugada em que Ana Clara estava fazendo mais um turno extra, sua mãe teve um problema no marcapasso.

Twitter: @believeinwme

Ela saiu do trabalho às pressas e passou em casa pra pegar uma grana que ela deixava escondido para emergências.

Qual não foi a surpresa quando ela se deparou com: O MARIDO PERNETA COM A VIZINHA PELADA DE QUATRO APOIADA NA MESA DE JANTAR DA CASA DELES!

Twitter: @sexflyn

Aí acabou a tolerância. Ana Clara acordou todo mundo com o maior barraco que a vizinhança já tinha visto, inclusive o marido da vizinha, que já chegou descendo o cacete em Enzo. Baixou polícia, todo mundo foi pra delegacia e e o delegado ainda RIU na cara deles ao se atualizar da história toda.

Final da história: Ana Clara largou Enzo definitivamente e foi morar com a mãe e acompanhá-la enquanto ela se recupera do problema no marcapasso.

@letrapreta tem o joão sem braço, agora tem o enzo sem perna kkkkk

Enzo foi morar com um tio porque não quer saber de morar com os pais em Curitiba. E o vizinho corno perdoou a esposa e fica puto das calças se alguém relembra a história.

  1. Ao final dessa jornada o que você está pensando de tudo isso?

    Correct
    Incorrect
    COMO É QUE PODE?
    Correct
    Incorrect
    EU TÔ PERPLEXO(A)!
    Correct
    Incorrect
    FANFIC, CERTEZA!
    Correct
    Incorrect
    QUAL SERÁ O PAPO DESSE ENZO, MEU DEUS?
    Correct
    Incorrect
    UFA, EU NÃO SOU TÃO TROUXA QUANTO EU PENSAVA!
Oops, alguma coisa deu errado. Por favor, tente de novo mais tarde
Parece que estamos com um problema no servidor.
Ao final dessa jornada o que você está pensando de tudo isso?
  1.  
    voto votos
    COMO É QUE PODE?
  2.  
    voto votos
    EU TÔ PERPLEXO(A)!
  3.  
    voto votos
    FANFIC, CERTEZA!
  4.  
    voto votos
    QUAL SERÁ O PAPO DESSE ENZO, MEU DEUS?
  5.  
    voto votos
    UFA, EU NÃO SOU TÃO TROUXA QUANTO EU PENSAVA!
Publicidade