Enrico tem tanta certeza de seus privilégios que se orgulha de ofender mulheres

"Me chama na frente de um juiz, vou ter o prazer de mostrar as merdas que você escreveu a meu respeito".

Talvez você não saiba quem é este rapaz da foto, que se chama Enrico Celico.

Ele é filho da socialite Rosângela Lyra, irmão de Carol Celico, que está ao lado dele, na foto, o que o torna ex-cunhado do ex-jogador Kaká.

Na noite de quarta-feira (29), ele postou uma sequência de stories no Instagram com imagens que ele diz ser de um "manual de comportamento dos anos 50".

Reprodução / Instagram / Via Twitter: @julcerri

"Vou mostrar aqui para ajudar minhas amigas solteiras a desencalharem. Bons tempos infelizmente nunca voltam."

Publicidade

As imagens incluíram mensagens como: "tenha o jantar sempre pronto", "esteja sempre arrumada para ele", "seu objetivo é tornar o lar um lugar de paz, ordem e tranquilidade, onde seu marido pode se renovar em corpo e espírito".

Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram

O tal do manual despertou a ira de muitas mulheres. Mas nenhuma crítica abalou a confiança deste homem que inclusive postou recibos das respostas mal-educadas que ele deu a quem o criticou.

Reprodução / Instagram, Reprodução / Instagram

Publicidade

Não satisfeito, ele postou este vídeo onde ele dá um tapa na bunda de uma garota acompanhado da hashtag #TrateAsFeministasComoElasRealmenteQueremMasNaoDevem.

E seguiu provocando: "Pessoal, não tô achando que vocês quiseram mesmo dizer tudo aquilo que me escreveram no último post. Com base nisso, escolhi um post topzera que pode incentivar vocês ainda mais. Quero ver agora, sem segurar a língua, todo mundo soltando o verbo".

Reprodução / Instagram

Publicidade

A modelo Vivi Orth postou em seu stories um print dessa postagem de Celico comentada por ela com a legenda: "Esse é o tipo de humano que todo nós devemos lutar para exterminar da face da terra".

E segundo esses prints, que seriam das DMs de Vivi e que foram postados pela também modelo Lea T., Enrico Celico foi rapidamente tirar satisfação.

Reprodução / Instagram

Publicidade

E não poupou ofensas à modelo.

Reprodução / Instagram

E ainda desafiou: "Me chama na frente de um juiz, vou ter o prazer de mostrar as merdas que você escreveu a meu respeito".

Reprodução / Instagram

Publicidade

Depois desse verdadeiro barraco, ele decidiu fazer um esclarecimento usando o velho argumento de que "foi tudo uma brincadeira".

"Não adianta você argumentar 'ah com isso não se brinca', pois para um comediante, isso só instiga mais as piadas #FicaADica".

Mas não mostrou arrependimento, na postagem seguinte se comparou a Jesus e afirmou também que as "brincadeiras" devem continuar.

"É impossivel negar as semelhanças até agora. Ele, assim como eu, foi difamado pelas prostitutas, caluniado pelos ladrões e adorado pelos Fariseus. Como já dizia Jay-C “Perdoe-os, ó pai, pois eles não sabem o que fazem.” —————————————-E se me matarem, já sabem, retorno em 3 dias em. “Tudo posso naquele que me fortalece” #Filipenses4:69 #NarcisisméCestLaEssenciéDuInstagrammé AKA Enricristo".

Publicidade

Veja também:

A história desse cara que foi parar na capa da Veja SP pode ser mais longa que se imagina

As definições de ostentação foram atualizadas com este vídeo

22 brasileiros que você não vai acreditar que existem

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também