Os 15 tipos de viajantes que você sempre encontra no aeroporto

Putz, lá vem essa gente de novo.

publicado

1. O monopolizador de tomadas

Flickr: prettydaisies

Você queria carregar o seu celular? Bem, é uma pena. O monopolizador de tomadas chegou primeiro e já está carregando seu laptop, iPad, iPad mini, barbeador elétrico, secador elétrico de unhas e algum tipo de massageador de pés, mas ele vai anotar o número do florista mais próximo para enviar flores para o funeral da bateria morta do seu celular.

2. O Superansioso por Embarcar

Flickr: 27883656@N02

Assim que a primeira classe começa a embarcar, um olhar de pânico se espalha pelo portão de embarque e os idiotas da zona 4 já começam a formar fila como se fossem donos do avião. Relaxa, galera, eles ainda nem chamaram a classe executiva ou os membros da Silver Platinum Sparkle Elite. Vocês só estão engarrafando as coisas com o seu desespero.

3. O Viajante Indignado

Flickr: afagen

Você está de brincadeira, né? Não, sério, porque o Viajante Indignado está perguntando. Você está brincando comigo? Não, sério, é brincadeira? Porque o Viajante Indignado está perguntando de novo, e desta vez ele não aceitará um não como resposta.

4. A Pessoa que Não Entende Muito Bem Como Funciona um Aeroporto

Flickr: leogaggl

Essa pessoa não faz ideia do que está acontecendo, ou mesmo de como ela chegou ao aeroporto. E você estará bem atrás dela na fila da segurança aeroportuária.

5. O Esquisitão que com Certeza Vai Acabar no seu Voo, Talvez Até Mesmo Sentado ao seu Lado

Flickr: w1n9zr0

Talvez você tenha topado com ele na fila da segurança. Talvez tenha topado com ele no Starbucks. Mas onde que quer você tenha topado com ele, você pensou: olha só aquele esquisitão. Bem, adivinha só. Esse esquisitão com certeza estará no seu portão de embarque.

6. Bando de Adolescentes Barulhentos

Getty Images

Bandos de adolescentes são capazes de perturbar qualquer local, mas sua exuberância juvenil realmente se sobressai num espaço fechado. E se eles estiverem no seu voo, que Deus tenha misericórdia da sua alma.

7. Amantes Aéreos

Flickr: koalie

Assim com um bando de adolescentes, um casal enamorado pode surgir e estragar qualquer ambiente, mas os Amantes Aéreos parecem usar todos os aspectos do aeroporto para celebrar o seu amor. A primeira vez passando juntos pela segurança. Conseguimos! A primeira vez fitando a pista melancolicamente pela janela. A primeira vez fazendo com que desconhecidos deem graças a Deus que há pelo menos um apoio de braço os protegendo de seus amassos em público.

8. Galera do Pijama

Flynet UK / FameFlynet Pictures

Faz todo o sentido vestir-se confortavelmente se você precisa ficar preso durante horas em um tubo de metal no céu. Mas para certas pessoas, conforto é algo muito sério e requer o uso de um pijama completo. Cintura com elástico ou morte.

9. O Entusiasta do Bar do Aeroporto

Flickr: travelhyper

Há um culto de pessoas que ficam estranhamente empolgadas com a perspectiva de pagar US$ 15 por uma margarita sugarblast artificialmente colorida no bar Chili's Too do aeroporto. Acontece que o aeroporto figura entre os cinco lugares mais depressivos para se tomar uma bebida, rivalizando somente com um terminal de ônibus e o AppleBee's da Times Square.

11. O Sobrevivente

tab2space / Creative Commons / Via Flickr: tab2space

O Sobrevivente trata o aeroporto como os Jogos Vorazes. Eles levam sua própria comida e já estão lavando suas meias na pia do banheiro do terminal.

12. O Poderoso Empresário Falando ao Telefone

Flickr: bbarr

Proteja-se, você está prestes a escutar todos os detalhes de alto escalão sobre a conta da empresa Johnson. Muitos contatos importantes se seguirão.

13. Os Atirados

Flickr: teller

Os Atirados se atiram para descansar em qualquer lugar - no chão, num descanso de braço, recostados numa lixeira. Não há como não ter pena dos Atirados, pois eles claramente passaram por tudo que há de pior na viagem aérea: atrasos, cancelamentos, jet lag, sanduíches nojentos de US$ 12. Mas simplesmente siga caminhando: ninguém pode salvá-los agora.

14. O Sofredor da Mala de Rodinhas Gigantesca

Flickr: plonq

O Sofredor da Mala de Rodinhas possui uma mala com praticamente o seu próprio tamanho, a qual ele mal consegue puxar até a área de check-in de bagagens. Ele pode até ter uma caravana inteira de malas grandes o bastante para carregar confortavelmente uma família de quatro pessoas.

15. O Exasperador

Flickr: joeshlabotnik

Sejamos francos: os aeroportos são de fato lugares horríveis que roubam de nós toda a dignidade, mas O Exasperador já começa a bufar assim que põe as mãos numa daquelas bandejas de plástico para revista de segurança. Você costuma ver essa pessoa calçando de volta seus sapatos como se recém tivesse sobrevivido a um pesadelo apocalíptico - embora a segurança aeroportuária não esteja muito longe disso.