back to top

O que seu filhote de animal favorito diz sobre como você vai morrer

São cãezinhos ou gatinhos? Afinal, todos nós iremos morrer.

publicado
Publicidade

Filhote de cachorro

Flickr: 7147684@N03 / Via Creative Commons

Se você prefere cachorrinhos, isto pode parecer uma estranha coincidência, mas sua morte envolverá sufocamento por cachorrinhos. Você estará em uma situação com muitos, talvez centenas, de cachorrinhos e você sufocará.

Publicidade

Filhote de orangotango

Dimas Ardian / Getty Images

Se você gosta de filhotes de orangotangos, você morrerá do jeito que você viveu. O que você está fazendo neste momento? É provavelmente o que você vai morrer fazendo.

Publicidade
Publicidade

Filhote de raposa

Junko Kimura / Getty Images

Se você gosta de filhotes de raposas, você morrerá prensado entre dois Jake Gyllenhaals. No momento de sua morte, a clonagem humana será uma realidade e haverá pelo menos dois Jake Gyllenhaals e você morrerá esmagado ou sufocado de alguma maneira por eles.

Filhote de guaxinim

Flickr: rikkis_refuge / Via Creative Commons

Se filhote de guaxinim é seu favorito, você morrerá dentro de um bolo gigante. Talvez você irá se esconder para pular de surpresa ou talvez você coma o bolo gigante e passe mal.

Publicidade

Filhote de sapo

Ian Hitchcock / Getty Images

Se filhotes de sapos são seus favoritos você morrerá por ver um pôr do sol que é bonito demais. A beleza vai ser demais para você aguentar, e isso vai matar você.

Filhote de capivara

Flickr: pixellou / Via Creative Commons

Se filhotes de capivaras são seus favoritos, você morrerá por ser perfeito demais para este mundo. Eventualmente, a terra não será capaz de sustentar sua presença por muito tempo e anjos levarão você para o espaço.

Se você não consegue escolher um favorito ou o seu favorito não está nesta lista, então você nunca morrerá.