back to top
Community

10 MOTIVOS PARA PARTICIPAR DA AGROTINS

Tá chegandoo!! E temos 10 bons motivos para você participar da #Agrotins2017. Tem tecnologia, novidades para o homem do campo, comidas típicas, entretenimento e curiosidades na maior feira de tecnologia agropecuária da região Norte do Brasil! #PartiuAgrotins

publicado

1 – A maior feira de Tecnologia Agropecuária da região Norte do Brasil

Sabe o que é mergulhar em um evento desses bem grandes? Daqueles que para todo lado que você olha tem algo diferente para fazer, aprender ou apreciar? Pois é, isso é a Agrotins, ao longo de 16 edições a feira conquistou seu espaço e hoje é a maior do segmento na região norte do Brasil. O evento oferece muita tecnologia voltada ao mundo do agronegócio, oficinas e workshops, exposição de máquinas, animais e uma diversidade de outras atividades.

2 – Delícias do cerrado, petiscos exóticos. Hummmm! Sim, na Agrotins também tem comida

Você é daqueles que não perde a oportunidade experimentar algo novo? Pois prepare-se para a Agrotins. Alguns pratos bem exóticos e outros mais tradicionais do cerrado são comercializados por lá. Algumas das novidades são os hambúrgueres de pirarucu, espetinhos e kibes de peixes deliciosos de água doce.

3 – Gosta de animais? Hum... aproveite as exposições da Agrotins

Em todas as edições a Agrotins promove a exposição de animais de várias espécies. Caprinos, equinos, aves, bovinos e alguns outros animais geneticamente melhorados.

4 - Apresentações de tecnologias para produção de energia sustentável

Um dos carros-chefes da Agrotins é a tecnologia e a sustentabilidade. Durante os cinco dias do evento serão apresentadas as possibilidades inovadoras do uso sustentável de energia, principalmente por meio da energia solar.

5 – Palestras, oficinas e workshops

Que tal aproveitar o evento para atualizar o conhecimento. A programação da Agrotins inclui palestras, oficinas e workshops ministrados por instituições públicas e privadas. Algumas palestras incluem temas como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável .

6 - Negociações financeira de produtos e serviços

Esse motivo é especialmente para aqueles que procuram a Agrotins para realização de negócios. A feira conta com diversas instituições financeiras que oferecem linhas de crédito específicas para os participantes. Uma boa oportunidade para a aquisição de produtos.

7 – Entretenimento

A Agrotins também oferece opções de entretenimento para os participantes. O Pesque e pague é apenas uma das opções. Muita gente aproveita o evento para realizar test drive em veículos de marcas expositoras. O evento também é marcado por atrações culturais, com artistas regionais.

8 – A Agrotins é realizada na Capital mais nova do país.

Prefeitura de Palmas

Aproveite os dias do evento para conhecer mais de Palmas, a capital mais jovem do Brasil. A arquitetura, a 2ª maior praça do mundo (Praça dos Girassóis), as praias, as cachoeiras da região de Taquaruçu, as pessoas, as feiras, o calor surreal e muito mais.

9 – Vitrines Tecnológicas

Bem antes de começar a feira, várias áreas do local começam a ser cultivadas com uso das tecnológicas mais inovadoras. No dia da feira o resultado é apresentado ao público. Essas são as vitrines tecnológicas.

10 – Já viu ou ouviu falar em uma fazenda sustentável? Você vai poder ver na Agrotins

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) está preparando para a 17ª edição da Agrotins um modelo de fazenda sustentável. Isso mesmo, o objetivo da unidade demonstrativa é mostrar que é possível alinhar produção e sustentabilidade. As técnicas geradas a partir de pesquisas serão apresentadas no local.

Este post foi criado por um membro da comunidade do BuzzFeed, onde qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas. Learn more ou publique o seu buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss