13 Dicas Do Starbucks Que Você Não Deve Conhecer

Canela doce com aveia? ? Tudo bem, eu quero isso.

publicado

1. "Chás gelados são duas vezes mais fortes no jarro e misturados com água para a sua receita final. Peça 'sem água' para uma bebida com sabor muito mais forte (e, na minha opinião, mais eficaz)."

2. "Peça um cappuccino curto - é o mais perto que eles chegam de um cappuccino regular duplo que você compraria de um café de nível superior (Blue Bottle, Stumptown, Four Barrell, etc.). Fora isso, também é razoavelmente barato.

4. "Se você achar algumas bebidas muito quentes, peça na 'temperatura para crianças'. Eles vão servir a sua bebida a 57 graus, o que a torna muito mais agradável de beber e obter o sabor completo do café."

5. Se você está à procura de um café com leite gelado, peça um doppio sobre gelo e em seguida, despeje você mesmo o leite o que você quer."

6. Se você gosta de chai lattes mas não gosta deles super doce, tente o seguinte: peça um chá quente com os saquinhos de chá chai (chá é mais barato do que bebidas de café no Starbucks) e peça para eles adicionarem leite quente ($0,60)."

7. "Meu professor de física da escola disse uma vez que se eles ficarem sem o Pumpkin Spice Latte no final da temporada e você realmente quiser um, peça uma dose de chai e uma dose mocha de chocolate branco."

10. "Se você quer uma xícara de café normal de graça, espere até que acabe. Se eles aceitarem o seu pedido e estiverem em processo de fazer um novo lote, na maioria dos Starbucks o garçom vai pedir desculpas por fazê-lo esperar e oferecer o café de graça."