back to top

Eu estou passando mal com este spoiler da próxima temporada de "Game of Thrones"

Se já não estiver óbvio: este post contém spoilers sobre a última temporada de "Game of Thrones".

publicado

Se você clicou neste link, já sabe que este post contém spoilers da próxima temporada de "Game of Thrones"! É sério! Spoiler dos grandes! Siga em frente apenas se tiver certeza que não se importa em receber um spoiler!

HBO

"Este post é sombrio e cheio de spoilers"

A espera entre as temporadas de "Game of Thrones" é longa e dolorosa, especialmente desta vez, já que a 8ª temporada só chegará à TV em 2019.

"Esperando pela próxima temporada de Game of Thrones tipo"Para todos aqueles que, como eu, estão pensando em como atravessar esse longo período de abstinência, spoilers da produção da série nos conduzem pela longa noite. E hoje nós temos algo BIZARRO para contar.
HBO

"Esperando pela próxima temporada de Game of Thrones tipo"

Para todos aqueles que, como eu, estão pensando em como atravessar esse longo período de abstinência, spoilers da produção da série nos conduzem pela longa noite. E hoje nós temos algo BIZARRO para contar.

Algumas boas almas na fanpage Watchers on the Wall desenterraram este vídeo mostrando o castelo de Winterfell em chamas.

Facebook: video.php

E não é uma simples fogueirinha não, Winterfell é ENGOLIDA pelo fogo!

Fogo suficiente para destruí-la completamente e para sempre.
Facebook: steven.mcauley.14

Fogo suficiente para destruí-la completamente e para sempre.

CARACA! ESTE SPOILER É DOS GRANDES!

HBO

Desde o início da série, Winterfell praticamente tem sido uma personagem própria. Para os Starks, é o lar, mas também muito mais do que isso. É a encarnação física de sua casa.

“– A garota é Arya Stark de Winterfell e eu vou para casa.

– De volta para Winterfell. Finalmente vou para casa.

A garota está finalmente em casa

– Arya, Bran está em casa também.

– Você [Arya] veio para casa”

Como frequentemente ouvimos, "sempre deve haver um Stark em Winterfell". Quando eles começam a deixar a casa na 1ª temporada, tudo começa a dar errado. Quanto menos Starks presentes em Winterfell, pior fica a situação para a sua família.

"A Casa Stark resumida em uma frase:– Nós nunca deveríamos ter saído de Winterfell."
HBO

"A Casa Stark resumida em uma frase:
– Nós nunca deveríamos ter saído de Winterfell."

Isso acontece até o retorno triunfante de Jon e Sansa a Winterfell na 6ª temporada, momento em que as coisas finalmente começam a melhorar para os Starks e eles se juntam como familiares pela primeira vez em anos.

HBO

Com os três irmãos Stark que sobraram de volta a Winterfell e Jon chegando no final da 7ª temporada, essa será a melhor posição em que a família já esteve desde o primeiro episódio da 1ª temporada.

E Winterfell não é apenas importante para os Starks. Ela é um símbolo de força e de segurança para todo o Norte. Como ouvimos Sansa dizer na 7ª temporada: "Não importa de onde venha a ameaça, este é o melhor lugar para se estar."

HBO

Com todo esse enredo, é inevitável que um ataque aconteça. Especialmente com o Rei da Noite e seu exército derrubando e atravessando a Muralha no final da 7ª temporada.

HBO

E o que parecem ser cenas de batalha têm ocorrido nas locações de filmagem de Winterfell nas últimas semanas.

Big night of filming for #GOT8 tonight 26/1 at the Winterfell Set Moneyglass N.Ireland 200+ extras in a big battle… https://t.co/6AycfzzquM

"Grande noite de gravação de #GOT8 nesta noite, 26 de janeiro, na locação de Winterfell Moneyglass Irlanda do Norte 200 figurantes ou mais em uma grande cena de batalha. Foi incrível ver isto hoje"

Mas ver Winterfell em chamas leva isso a outro nível. Um nível MUITO preocupante.

São muitas as possibilidades do motivo de Winterfell ser incendiada. Talvez tenha sido atingida no fogo cruzado dos dragões de Dany durante uma batalha com o Rei da Noite. Ou, de acordo com o que a fanpage Watchers on the Wall aponta, talvez o fogo se torne azul na pós-produção e serão o Rei da Noite e o Viserion zumbi que destruirão o lar dos Starks. Talvez os próprios Starks tenham colocado fogo deliberadamente em Winterfell em algum tipo de armadilha para o Rei da Noite e seu exército. Poderia até ser o resultado de uma batalha com o exército de Cersei e não ter nada a ver com o Rei da Noite.
HBO

São muitas as possibilidades do motivo de Winterfell ser incendiada. Talvez tenha sido atingida no fogo cruzado dos dragões de Dany durante uma batalha com o Rei da Noite. Ou, de acordo com o que a fanpage Watchers on the Wall

aponta, talvez o fogo se torne azul na pós-produção e serão o Rei da Noite e o Viserion zumbi que destruirão o lar dos Starks. Talvez os próprios Starks tenham colocado fogo deliberadamente em Winterfell em algum tipo de armadilha para o Rei da Noite e seu exército. Poderia até ser o resultado de uma batalha com o exército de Cersei e não ter nada a ver com o Rei da Noite.

Seja lá o que for, ainda temos um longo caminho de espera até a verdade ser revelada. E não importa qual será o motivo, será totalmente doloroso ver Winterfell cair.

HBO

Leia também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.