back to top

O final do episódio de "Game Of Thrones" desta semana foi tão incrível quanto confuso

Fiquei com tantas dúvidas. Aviso: SPOILERS!

publicado

Ela realmente foi apunhalada pela Criança Abandonada e buscou a ajuda de Lady Crane. Quando a Criança Abandonada a reencontra e mata Lady Crane, Arya, ainda machucada, foge pelas ruas de Braavos (em uma cena cheia de parkour) e atrai sua inimiga para a caverna onde havia escondido a Agulha. Mostrando todas as suas habilidades, Arya deixa a cavernas às escuras e mata a Criança Abandonada, derrotando-a facilmente no escuro graças a todos aqueles treinamentos de quando estava cega.

Apesar da armadilha armada por Arya para pegar a Criança Abandonada ter sido muito legal, o episódio fez com que as coisas que ela tinha feito antes parecessem bobas e não condizentes com a personagem, além de deixarem muitas dúvidas no ar.

HBO

Tipo, por que Arya andaria por Bravos de modo tão público e confiante no último episódio, anunciando a todos para onde estava indo? E por que ela não ficou o TEMPO TODO com a Agulha? Por que ela não foi mais cuidadosa perto de estranhos, ESPECIALMENTE UMA CUJA FACE ELA JÁ TINHA VISTO NO SALÃO DOS ROSTOS NA 5ª TEMPORADA?! Por que ela falou sobre ir para "oeste de Westeros", já que não houve mudanças em seus planos de vingança? Como DIABOS ela conseguiu correr e pular por Braavos com aquele ferimento? E derrotar a Criança Abandonada, que estava ilesa até então? Na verdade, como é que ela está viva depois daquele ferimento? Principalmente após cair em um rio supostamente contaminado? COMO? O QUÊ? HÃ? POR QUÊÊÊ?

Mas pelo menos essa sequência nos propiciou este momento triunfante.

Após mais de uma temporada tentando tornar-se "Ninguém", Arya finalmente reivindicou sua identidade e vai voltar para Westeros. Agora com algumas habilidades novas e incríveis, além de uma aparente invencibilidade a punhaladas.

E isso foi o bastante para deixar os fãs muito, muito felizes...

"A garota é Arya Stark de Winterfell e eu estou indo para casa."

"Jaqen: Finalmente a garota se tornou ninguém.

Arya: A garota é Arya Stark de Winterfell, e eu estou indo para casa."

THE WORST INTERNSHIP EVER IS FINALLY OVER #GameofThrones

"O PIOR ESTÁGIO DE TODOS OS TEMPOS FINALMENTE ACABOU"

E deixando de lado os probleminhas do episódio desta semana, será MUITO interessante acompanhar o que Arya fará em seguida.

PRINCIPALMENTE SE ROLAR UM NOVO REENCONTRO DE STARKS.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss