back to top

"Game of Thrones" põe um fim em duas teorias dos fãs esta semana

Ou será que não? Contém spoilers!

publicado

Os fãs de Game of Thrones têm esperado (e ESTIMULADO) que duas teorias populares acontecessem nesta temporada, mas com um episódio, os criadores parecem ter esmagado estes sonhos.

Two disappointments in tonight's #GameofThrones episode. No #CleganeBowl and no Lady Stoneheart. 👎🏻👎🏻😡😡👎🏻👎🏻

"Dois desapontamentos no episódio de hoje de Game of Thrones. Não vai ter Clegane Bowl nem Lady Stoneheart."

"MORREU O HYPE"

It's almost as if #GameOfThrones filmed a alternate episode to intentionally kill all hype that last week brought

"É quase como se Game of Thrones tivesse filmado um episódio alternativo para matar intencionalmente qualquer hype que o episódio da semana passada tivesse trazido."

TOMMEN, QUERIDO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

Mas tudo isso poderia ser o cenário para que uma teoria dos fãs ainda mais intensa se realize: Cersei Lannister, a Rainha Louca.

ashotofjac.tumblr.com

Cersei agora está enfrentando um julgamento julgado pela Fé dos Sete, que ela sabe que quase certamente perderá. De forma alguma Cersei deixará chegar a este ponto – conforme ameaçou repetidamente (e Jaime mencionou novamente esta semana), ela incendiará tudo antes de deixar seus inimigos vencerem. O "boato" que Qyburn disse que investigaria para Cersei, poderia ser o fogovivo escondido ao redor da cidade. A ideia de que ela incendiará Porto Real – e Jaime aparecerá bem a tempo de matá-la – parece cada vez mais provável. SINTA O ENTUSIASMO (e leia mais sobre esta teoria aqui).

E, ok, o Cão de Caça ESTÁ de volta por algum motivo, então Cleganebowl ainda pode acontecer em um estágio posterior. Mas, no momento, este motivo parece ter mais a ver com a Irmandade Sem Bandeiras. O que nos leva à outra teoria dos fãs negada esta semana: a Lady Stoneheart.

Nos livros, Beric Dondarrion dá sua vida concedida de Senhor da Luz à Catelyn Stark, que torna-se aLady Stoneheart e lidera a Irmandade Sem Bandeiras em uma missão de vingança. As muitas menções da Irmandade E de Catelyn nesta temporada – até mesmo NESTE EPISÓDIO – fizeram muitas pessoas pensarem que ela finalmente seria trazida para a série.

Mas, infelizmente para os fãs da Coração de Pedra, Beric Dondarrion ainda está bem vivo e no comando da Irmandade.

Acontece que esses caras que massacraram a aldeia do Irmão Ray eram infiéis, e a Irmandade Sem Bandeiras na verdade ainda é o grupo de irmãos "para o povo" que conhecemos e amamos.

Mas, na realidade, parece que o retorno da Irmandade e do Cão de Caça não tem nada a ver com as teorias ENTUSIASTAS, mas sim com o que está acontecendo no Norte.

Beric aparentemente captou vento dos Caminhantes Brancos e está pronto para liderar a Irmandade (e o Cão de Caça) para o Norte, para a VERDADEIRA luta.

Houve vários indícios sobre a importância do Cão de Caça para o quadro geral, então é provável que em vez de lutar com seu irmão, ele lutará contra um mal muito maior.

Ele provavelmente terá um papel fundamental na guerra por vir. E há uma boa chance de ele também reencontrar uma OU AMBAS as garotas Stark que ele não tão secretamente se importa. Se isso não é o suficiente para SE ENTUSIASMAR, não sei o que é...

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss