Esta teoria dos fãs de “Game of Thrones” vai te deixar alucinado

Quem é a VERDADEIRA mãe de Jon Snow? Isto muda tudo.

Obs: É apenas uma teoria, portanto não há revelações sobre a série ou sobre os livros reais. Mas se você é realmente alérgico a qualquer sombra de spoiler, então talvez deva prosseguir com cautela.

2. Então, você conhece Jon Snow? Geralmente lembrado como “o filho bastardo de Ned Stark”. Não faz ideia de quem seja sua mãe.

HBO

Pobre Jon Snow.

3. Acontece que o segredo de quem é sua mãe pode, na realidade, ser muito importante.

HBO

4. MUITO ENGRAÇADO, OBRIGADO NED.

HBO

5. Na realidade, adivinhar a identidade da mãe de Jon Snow foi, de fato, o teste que George R. R. Martin deu a David Benioff e D. B. Weiss quando eles perguntaram se poderiam transformar os livros dele numa série.

Tim Whitby / Getty Images

(Eles acertaram, obviamente).

6. Muitos fãs acreditam que a resposta que eles deram foi Lyanna Stark, irmã de Ned.

HBO

7. Mas antes que você tenha um treco por ser outra situação tipo Jaime/Cersei, não se preocupe - diz a teoria que Ned não é o verdadeiro pai de Jon, e sim Rhaegar Targaryen.

HBO

8. Lembre-se que Rhaegar foi aquele que raptou Lyanna, fazendo com que o seu noivo Robert Baratheon fosse à guerra, matasse Rhaegar e se tornasse rei.

HBO

9. Lyanna morreu nesse período, e após lutar ao lado de Robert, Ned voltou para casa, Winterfell, com uma irmã morta e um bebê.

HBO

Surpresa!

10. Um bebê que, segundo a teoria, ele disse ser bastardo para protegê-lo de Robert e dos Lannisters, que matavam Targaryens a torto e a direito.

HBO

11. Assista a este vídeo do Youtuber Alt Shift X para uma análise incrível de todas as evidências desta teoria, assim como suas possíveis implicações.

12. Uau.

HBO

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Jenna Guillaume is Editor-at-Large for BuzzFeed and is based in Sydney.
 
  Sua reação
 

Reações

Buzzing agora