go to content

Esta foto emocionante captou o momento em que um casal de idosos ajudou um rapaz a dar o nó na sua gravata

Todos nós precisamos de uma mãozinha de vez em quando.

publicado

A foto foi publicada no Facebook no dia 14 de novembro pelo morador de Atlanta Redd Desmond Thomas. No post, ele explica a história por trás da foto. Ele diz:


[HUMANOS E HUMANIDADE]

O rapaz sentado estava tendo dificuldades com sua gravata. A senhora de casaco vermelho percebeu e perguntou: "Você sabe dar o nó do jeito certo?" O rapaz respondeu "não, senhora". Ela deu um tapinha no marido dela e disse "Vem cá para este lado (o lado direito dela; ele estava em pé do lado esquerdo dela) e ensina este moço aqui a dar o nó na gravata dele".

O senhor obedeceu sem hesitação [quase que como um reflexo] e deu uma aula passo a passo; depois, o idoso assistiu o rapaz repetir os passos e mostrar que havia aprendido.

Eu estava um pouco longe (mas perto o bastante para ouvir a conversa) e me aproximei para tirar esta foto espontânea da aula antes de subir no trem.

ADOREI!

Thomas não foi o único que adorou a situação. Desde que ele publicou a foto na sexta-feira, a foto foi divulgada no mundo todo.

facebook.com

O post foi compartilhado mais de 160 mil vezes e tinha mais de 560 mil curtidas até a segunda-feira. Os comentários são quase todos encorajadores e positivos.

facebook.com

"Um simple ato de bondade"

O BuzzFeed contatou o Thomas para comentar o assunto.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss