back to top

As pessoas estão adorando esta pegadinha que adolescentes fizeram numa galeria de arte

O que você vê é o que você recebe.

publicado

TJ Khayatan é um garoto de 17 anos de Bay Area, que pretende cursar faculdade no outono. Recentemente, Khayatan e seus amigos decidiram relaxar e ver um pouco de arte no Museu de Arte Moderna de São Francisco.

Khayatan disse ao BuzzFeed News que, apesar dele e seus amigos terem gostado da maioria das obras, eles acharam algumas obras muito simples.

"Quando chegamos ficamos muito impressionados com as obras de arte e pinturas apresentadas na enorme instalação", disse ele. "No entanto, algumas das 'artes' não foram muito surpreendentes para alguns de nós."

Ele disse que um exemplo em particular os intrigou.

"Nós tropeçamos em um bicho de pelúcia em um cobertor cinza e questionamos se isso era realmente impressionante para algumas das pessoas próximas", disse ele.

Publicidade

Poucos segundos após colocar os óculos sair, Khayatan disse que as pessoas começaram a se reunir em torno da "obra" para vê-la e tirar fotos. Depois de um tempo, mais e mais pessoas começaram a fazer o mesmo, então ele decidiu tirar fotos delas admirando sua "arte".

Na segunda-feira, Khayatan postou as fotos no Twitter e teve uma reação muito forte das pessoas. As fotos rapidamente se tornaram virais e têm mais de 32.000 retweets e 36.000 curtidas até o momento.

Publicidade

"Posso concordar que a arte moderna pode ser uma piada às vezes, mas a arte é uma forma de expressar nossa própria criatividade", disse ele. "Alguns podem interpretar isso como uma piada, alguns podem encontrar um grande significado espiritual. No fim das contas, eu vejo isso como um prazer para pessoas de mente aberta e mentes imaginativas."

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss