go to content

É oficial: Crystal Reed voltará para "Teen Wolf"

Dê uma olhada na tão esperada volta de Crystal Reed em Teen Wolf. E mais: Reed e o produtor executivo Jeff Davis revelam como aconteceu a reunião supersecreta.

publicado

Desde que Allison Argent morreu heroicamente no final da terceira temporada de Teen Wolf, os fãs clamaram pela volta da atriz que a interpretou, Crystal Reed.

E, finalmente, a espera acabou.

A BuzzFeed News revelou exclusivamente que Reed será uma atriz convidada no episódio de 23 de fevereiro de Teen Wolf, chamado "The Maid of Gévaudan". Mas há um porém: ela não interpretará Allison Argent. Em vez disso, ela dará vida à progenitora da linhagem dos Argent, Marie-Jeanne Valet, em um episódio flashback, escrito pelo produtor executivo Jeff Davis.

Antes da conversa sobre esse episódio ter surgido, Reed estava relutante em voltar para Teen Wolf. "Allison deu um fim incrível à vida dela, eu acho que fazê-la ressuscitar iria de alguma forma manchar aquela bela história", disse ela ao BuzzFeed News em uma entrevista por telefone.

Mas quando Davis a chamou para falar sobre as sementes do que poderia se tornar "The Maid of Gédauvan", ela não resistiu.

"Basicamente, Jeff apenas disse 'França no século XVIII', e eu estava dentro", disse Reed sobre o chamado que a envolveu novamente. "Ele definitivamente estava brincando com os meus sentimentos. Ele sabe que eu sou doida para fazer uma peça de época e eu adoro diferentes sotaques e culturas. Ele sequer tinha uma personagem bem estruturada, tudo o que ele sabia é que ela seria baseada na Dama de Gévaudan. E eu conhecia a lenda, então mesmo antes de saber de tudo, eu disse sim".

Davis criou um enredo que não apenas permitia que Reed voltasse para Teen Wolf, mas também mostrava o roteiro no presente: Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien), Lydia (Holland Roden), Malia (Shelley Hennig), e Liam (Dylan Sprayberry) estão tentando descobrir como derrotar a Besta de Gévaudan, uma criatura sobrenatural que foi ressuscitada em Beacon Hills, e que a Dama de Gévaudan, Marie-Jeanne Valet, enfrentou em 1765.

"Ela foi uma menina camponesa que pegou uma baioneta em uma lança e foi possivelmente a primeira a sobreviver a um ataque da besta", disse David ao BuzzFeed News pelo telefone. O avô de Allison, Gerard Argent (Michael Hogan), relata a história de Valet ao grupo de Scott na esperança de que eles descubram as fraquezas da criatura.

"Valet é outra guerreira e eu acho que uma das melhores coisas que Crystal faz é que ela dá às nossos espectadoras, especialmente as mais jovens, alguém em quem se espelhar", disse David. E ele disse mais: "nós também temos que vê-la usando arco e flecha de novo!"

Apesar de Reed ter mantido sua palavra sobre não estar mais interessada em Allison novamente, por respeito à morte nobre que a personagem teve, a escolha da arma de Valet não é a única similaridade entre as duas personagens. "Há alguns detalhes da personagem que eu terei de fazer como Alisson teria feito — uma olhada, um gesto ou o jeito de andar dela. Eu meio que tive certeza de que elas eram parecidas porque, afinal, elas são familiares", disse Reed, incluindo que a motivação de Valet e de Alisson são iguais. "Ela compartilha daquela qualidade básica e intrínseca que Allison tem que era pura bondade. Ela está lutando por justiça e pelo que é certo, e isso é uma coisa que eu acho que elas têm em comum e que as pessoas irão adorar. Teremos heroísmo e bravura."

E é por isso também que Reed está aberta à ideia de explorar outras formas de trazer a longa linhagem da família Argent de volta à televisão. "Houve algumas conversas a respeito", disse ela sobre um possível spin-off. "Isso seria ótimo. eu ficaria muito contente em fazer isso". Davis falou que se for algo que a MTV e os fãs quisessem, ele também faria, porque há muito mais história sobre a família Argent a desvendar. "Se eu tivesse todo o tempo do mundo, poderia ser desafiador e poderíamos nos aprofundar ainda mais", disse ele. "É como se não tivéssemos conseguido contar toda a história dela".

Se esse episódio marca o início de um novo capítulo para Reed na MTV ou simplesmente um breve retorno, uma coisa é certa: foram os fãs que tornaram isso possível.

"Eles definitivamente foram um fator decisivo", disse Reed sobre retornar a Teen Wolf. "Quando Jeff estava preparando a personagem e terminou dizendo 'E é aqui que os Argent começam', meu coração afundou. Allison estava muito próxima de mim e a grande controvérsia é que ela nunca teve um funeral. É quase como fechar o caixão da história dela e eu queria ser capaz de dar isso aos fãs. Às vezes, eu leio os comentários na minha rede social e a paixão ainda é tão forte... Dá uma sensação de muito amor o tempo todo, da melhor forma possível. Isso nunca deixa de me impressionar, mesmo."


Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss