back to top
Community

JAY-Z E Versão Negra De FRIENDS Para "MOONLIGHT"

Hot or Not? Saiba quem fez parte deste maravilhoso trabalho e o feedback da internet sobre os novos "Joey, Chandler, Ross, Rachel, Monica e Phoebe".

Posted on

O marido de Beyoncé continua inovando em seus videoclipes musicais. O que não esperávamos era a brilhante ideia de inserir um dos maiores sucessos da TV americana, a série FRIENDS de um modo totalmente diferente.

Com um cast totalmente negro, o rapper fez uma espécie de remake do universo da série, dirigido por Alan Yang. Até mesmo a abertura conhecida por todos ganhou cara nova, pescando as velhas referências do passado.

O vídeo foi liberado no Tidal nesta última sexta, 04 de Abril e abriu-se nas redes sociais um leque de discussão sobre raça, representatividade e diversidade.

Querendo ou não, o novo "music video" do artista gerou um pouco de polêmica, mas não ofuscou o seu sucesso, afinal foi uma ótima oportunidade para mais uma vez olharmos para o entretenimento em geral e avaliarmos os reflexos na sociedade, seja na terra do tio Sam ou em qualquer lugar do mundo.

A verdade é que o clipe foi um trunfo de mestre e as referências não poderiam ser melhores. A cor da pele foi apenas um detalhe. Mais atores negros hoje e sempre, por favor!

Assista prévia abaixo

View this video on YouTube

youtube.com

Disponível apenas no Tidal, provavelmente ainda esta semana terá lançamento para todos os meios, incluindo o YOUTUBE.

Enquanto isso, vamos relembrar a série Friends? I'll be there for you ♪♫

View this video on YouTube

youtube.com
This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss