back to top

Eu tentei fazer uma torta de palha italiana e aqui está o resultado!

Mencionei que a torta é napolitana também?

publicado

Olá, eu sou a Isa, produtora de vídeos do Tasty Demais!

Tasty Demais

Você já deve ter visto minhas mãos fazendo várias receitas do Tasty Demais, principalmente sobremesas!

E hoje você vai descobrir como é a gravação dos nossos vídeos de receita!

Tasty Demais

Vocês acham que é fácil tirar um pedaço perfeitamente?

Confira aqui como foi a gravação desta receita:

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Aprenda a fazer a torta napolitana de palha italiana:

Você vai precisar de:Brigadeiro de chocolate1 colher de sopa de manteiga sem sal790g de leite condensado200g de creme de leite uht1 xícara de achocolatado em póBrigadeiro de leite em pó1 colher de sopa de manteiga sem sal790g de leite condensado200g de creme de leite uht1 xícara sopa leite em póBrigadeiro de morango1 colher de sopa de manteiga sem sal790g de leite condensado200g de creme de leite uht1 xícara de amorangado em póE para montar:300g de bolacha maizena1 xícara de leite integral Modo de preparo:1. Forre com papel manteiga uma assadeira redonda de 8cm x 22cm com fundo removível.2. Faça o brigadeiro de chocolate: em uma panela grande em fogo baixo, derreta a manteiga, em seguida, adicione o leite condensado, o creme de leite e o chocolate em pó e mexa para incorporar. Cozinhe, mexendo sempre, até que uma espátula passando pelo fundo da panela deixe um caminho, cerca de 15 minutos. Retire do fogo, transfira para uma tigela média e deixe esfriar enquanto faz o próximo sabor.3. Repita o segundo passo com os brigadeiros de leite em pó e morango.4. Coloque o leite em uma tigela pequena e mergulhe alguns dos biscoitos. Cubra o fundo da assadeira com os biscoitos com leite, quebrando-os conforme necessário para criar uma camada uniforme. 5. Despeje metade da mistura de brigadeiro de chocolate e espalhe uniformemente sobre as bolachas. Adicione outra camada de bolachas molhadas e o restante da mistura de chocolate brigadeiro. 6. Repita as camadas de biscoito com o brigadeiro de leite em pó e brigadeiro de morango.7. Leve à geladeira por cerca de 2 horas.8. Fatie, sirva e aproveite!
Tasty Demais

Você vai precisar de:

Brigadeiro de chocolate

1 colher de sopa de manteiga sem sal

790g de leite condensado

200g de creme de leite uht

1 xícara de achocolatado em pó

Brigadeiro de leite em pó

1 colher de sopa de manteiga sem sal

790g de leite condensado

200g de creme de leite uht

1 xícara sopa leite em pó

Brigadeiro de morango

1 colher de sopa de manteiga sem sal

790g de leite condensado

200g de creme de leite uht

1 xícara de amorangado em pó

E para montar:

300g de bolacha maizena

1 xícara de leite integral

Modo de preparo:

1. Forre com papel manteiga uma assadeira redonda de 8cm x 22cm com fundo removível.

2. Faça o brigadeiro de chocolate: em uma panela grande em fogo baixo, derreta a manteiga, em seguida, adicione o leite condensado, o creme de leite e o chocolate em pó e mexa para incorporar. Cozinhe, mexendo sempre, até que uma espátula passando pelo fundo da panela deixe um caminho, cerca de 15 minutos. Retire do fogo, transfira para uma tigela média e deixe esfriar enquanto faz o próximo sabor.

3. Repita o segundo passo com os brigadeiros de leite em pó e morango.

4. Coloque o leite em uma tigela pequena e mergulhe alguns dos biscoitos. Cubra o fundo da assadeira com os biscoitos com leite, quebrando-os conforme necessário para criar uma camada uniforme.

5. Despeje metade da mistura de brigadeiro de chocolate e espalhe uniformemente sobre as bolachas. Adicione outra camada de bolachas molhadas e o restante da mistura de chocolate brigadeiro.

6. Repita as camadas de biscoito com o brigadeiro de leite em pó e brigadeiro de morango.

7. Leve à geladeira por cerca de 2 horas.

8. Fatie, sirva e aproveite!

Tcharaaaaam!

Tasty Demais