back to top

Pai registra cotidiano da filha no Instagram como se a bebê falasse

E é uma das coisas mais fofas do mundo.

publicado

O fotografo Luiz Sontachi, de 31 anos, encontrou um jeito super fofo de registrar as descobertas da sua primeira filha. Em sua conta no Instagram, compartilha as experiências da pequena Miya com uma legenda do que ela estaria pensando.

instagram.com

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Luiz conta que foi tudo por acaso: "Eu postei uma foto da Miya e uma amiga me mandou uma mensagem falando que se eu postasse foto dela todo dia, iria adorar".

"Fazia um tempo que queria usar melhor meu celular como uma ferramenta fotográfica. Conversei um pouco com a Ana (a mãe da Miya) e chegamos nessa ideia de uma foto com uma legenda do que imagino que a Miya estaria pensando no momento da foto", conta Luiz.

instagram.com

O fotógrafo conta que a chegada de Miya foi uma surpresa para o casal, apesar dele e a esposa desejarem ter um filho. "Fomos em um médico e ele foi maior escroto, falou que nem se fizesse inseminação ia rolar, que tinha que operar". Foi então que relaxaram e um tempo depois “Ana mandou uma mensagem perguntando se você ia demorar para voltar”.

"Quando cheguei em casa e entrei no quarto a Ana estava com os olhos cheio de lágrimas e contou que estava grávida. Abracei ela e ficamos os dois chorando um bom tempo", conta.

instagram.com

Hoje Miya tem três meses e meio e vive feliz com suas descobertas.

Luiz gosta de ressaltar também que o projeto é feito em dupla com Ana. "Ela acompanha de perto e aprova as legendas", conta rindo.

instagram.com

É ou não é a coisa mais fofa do mundo?

Aqui Miya brinca de esconde-esconde.

instagram.com

Já aqui usa tênis pela primeira vez.

instagram.com

E aqui no colo do paizão <3

instagram.com

Se você quiser ver mais fotos da pequena Miya acompanhe do trabalho do Luiz aqui.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss