back to top

O antes e depois dos atores do Sítio do Picapau Amarelo de 2001

As crianças já estão adultas, afinal o primeiro episódio foi ao ar há quase 15 anos.

publicado

1. Cesár Cardadeiro, o Pedrinho.

Intérprete do Pedrinho entre 2001 e 2004, César Cardadeiro acabou se dedicando a trabalhos que envolvem adaptações como a minissérie "Capitu", do livro "Dom Casmurro" de Machado de Assis (2008), a série "Aline" baseada no cartoon de mesmo nome do cartunista Adão (2009) e o mais recentemente, o filme "No Retrovisor", adaptado da peça de mesmo nome de Marcelo Rubens Paiva.

No Instagram é possível acompanhar um pouco da vida do ator.

instagram.com

Ah, e ele andava um pouco sumido após ser preso por invadir uma casa e bater em um policial em 2013. Segundo a mãe do ator, tudo não passou de um mal entendido.

2. Lara Rodrigues, a Narizinho.

Depois de viver a Narizinho entre 2001 e 2006, Lara Rodrigues participou da série "Malhação", e das novelas "Eterna Magia" (2007) e "O Astro" (2011). Nas telonas foi Bia, filha de Tony Ramos e Glória Pires em "Se Eu Fosse Você" (2006), papel que foi reprisado por Isabelle Drummond, a boneca Emília na sequência do longa. Atualmente a atriz se dedica aos palcos.

Publicidade

A atriz também ama o Instagram e no final do ano passado participou de um ensaio sensual do fotógrafo Bruno Brin.

instagram.com

Ela também contou sobre suas questões com o corpo aqui.

3. Isabelle Drummond, como Emília.

Isabelle teve uma carreira meteórica depois do Sítio, onde viveu a espevitada boneca de pano entre 2001 e 2006. Seu primeiro papel de destaque foi a Bianca de "Caras & Bocas" (2009). Já em "Cheias de Charme" (2012) foi co-protagonista da novela ao lado de Leandra Leal e Thaís Araujo. Seu último papel foi como protagonista de "Sete Vidas" que foi ao ar este ano.

A atriz namora o cantor Tiago Iorc e vira e mexe posta fotos no Instagram.

instagram.com

Isabelle até se emocionou com uma homenagem feita por ele no programa "Mais Você".

4. Izak Dahora, o Saci.

Izak Dahora tinha 13 anos quando começou a interpretar o serelepe personagem do folclore popular em 2001. Ele foi o Saci até 2006, quando completou 18 anos. Hoje com 27 anos, acumula papéis nas novelas da Rede Globo como “Eterna magia” (2007), “Escrito nas Estrelas”, (2010) e “O Astro” (2011). Seu último papel foi na série "Sexo e as Negas". Izak é também violinista e mantem um blog onde faz críticas de teatro e diversos outros textos autorais.

Publicidade

5. Regiane Alves, a Branca de Neve.

A primeira temporada no sítio trouxe diversas princesas, entre elas a Branca de Neve interpretada por Regiane Alves. Dois anos depois a atriz fez o papel que marcou sua carreira, a Dóris em "Mulheres Apaixonadas" (2003). De lá pra cá fez ainda "Cabocla" (2004), "A Vida da Gente" 2011 e "Sangue Bom" (2013).

6. Thais Fersoza, a Cinderela.

Assim como Regiane, Thais também foi uma princesa no programa infantil. Depois de alguns papeis na Rede Globo a atriz migrou para o SBT onde fez "Os Ricos Também Choram" (2005) e posteriormente para a Record onde fez diversas novelas, incluindo o mega sucesso "Os Mutantes" (2008). Seu último papel foi em "Dona Xepa" (2013) que está sendo reprisada pela emissora paulista.

Depois de um breve casamento com o ator Joaquim Lopes, Thais se casou com o cantor Michel Teló em 2014.

instagram.com

No Instagram ela posta diversas fotos com o maridão.

Publicidade